Minha Figura

Vapt, vupt!!! Entulho que dificultava passagem de pedestres na calçada da Câmara Municipal de Caxias é retirado logo depois de flagrante do blog do Sabá

24.4.15
Quinta-feira (23), às 14:00h: entulho dificulta passagem de pedestres
Vou começar a cobrar honorários pelo meu trabalho. Nesta quinta-feira, 23, por volta das 14:00h, o titular do blog esteve em frente a Câmara Municipal fazendo fotos do entulho que estava na calçada e impedia a passagem dos pedestres.

Quinta-feira (23), às 16:00h: só ficou a mancha do entulho na calçada
Aquele entulho me chamou a atenção porque é uma afronta a uma lei nacional que prevê 1.20m de passagem livre em toda calçada.

Todos já sabem que a famigerada reforma da Câmara Municipal de Caxias “não é lá nenhuma Brastemp...”.

Deixando a desejar no valor gasto, no nome da empresa que realiza e, principalmente, na qualidade do serviço feito, a oculta empresa coleciona mais um problema no seu currículo: o entulho que constantemente é ‘esquecido’ na calçada do legislativo caxiense.

A prática é corriqueira desde o início das intermináveis obras da Casa do Povo, o que torna a passagem dos pedestres no local uma verdadeira aula de malabarismo.

Os cadeirantes são as maiores vítimas do descaso, pois quase sempre não tem como passar alí.

Felizmente, após o flagrante feito pelo blog as 14:00h desta quinta-feira, menos de 2 horas depois o entulho foi recolhido. Não sei se foi retirado pela empresa que faz a obra no prédio ou se pela Prefeitura, mas a calçada finalmente já pode ser usada até por cadeirantes.

É bom que a Mesa Diretora da Câmara Municipal tome providências e determine que a oculta empresa, que continuamente faz um péssimo serviço no prédio, pelo menos recolha o entulho que produz e não deixe-o mais na calçada provocando transtorno aos pedestres.

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    BEM QUE VOCÊ PODERIA PUBLICAR COM FOTOS ALGUNS COMERCIOS E RESIDENCIAS QUE USAM AS CALÇADAS COLOCAM SEUS PRODUTOS E VEÍCULOS NA CALÇADAS IMPEDINDO PEDESTRES DE USÁ-LAS COMO POR EXEMPLO O COMERCIO DO BACELAR QUE VENDE CIMENTOS E AREIAS NA CALÇADA E NA RUA,
    OUTRO COMERCIO NOVO DE CARROS PERTO DA ESCOLA COELHO NETO E OUTROS TANTOS QUE DESRESPEITAM AS NORMAS EM CAXIAS.

  1. Anônimo disse...:

    Tem como tirar os entulhos lá de dentro não ???

    Ah Jeronimo, na proxima eleição a gente vai ver

    julia povoado brejinho

  1. Anônimo disse...:

    PODERIA TAMBÉM ATENDER AS SOLICITAÇÕES DOS SEUS LEITORES, QUANTO AS DENUNCIAS FEITAS NA SUA PAGINA, DAS RUAS QUE PODERIAM RECEBER OS 50 KM DE ASFALTOS NO BAIRRO DO CENTRO, QUE TANTO ESTA FAZENDO FALTA NAS PERIFERIAS DA CIDADES E NO BAIRRO DO MUTIRÃO. POSTOS COM MAIS DE ANOS FECHADOS E NÃO ATENDENTE AS NECESSIDADES DA SOCIEDADE TÃO SOFRIDA E HUMILHADA PELA A CÚPULA DA POLITICA DOS CORROMPIDOS E NÃO COMPROMETIDO... DA UMA OLHADA NESTAS DENUNCIAS.

  1. Anônimo disse...:

    Saba na Avenida da Refinaria as pessoas estão impedindo o pedestre passar pois agora as calçadas viraram comercio de vendas de frangos, aborde isso no seu blog, a população do bairro REFINARIA e CASTELO BRANCO, BAIRROS ESSE Q ANDA ESQUECIDO PELO PODER PÚBLICO, SÓ BURACOOOOO....

    ASS: JOVEM MORADOR DO BAIRRO

  1. Anônimo disse...:

    Saba e o Concurso na Câmara ninguem fala....

Postar um comentário