Minha Figura

Timon - Mais conforto e maior atendimento na escola Tia Maria Luiza Moura depois da reforma

23.4.15
A escola integra a lista de instituições que foram totalmente reformadas visando oferecer conforto aos alunos

O compromisso com a Educação de Timon tem sido um dos pontos mais notáveis na gestão do prefeito Luciano Leitoa e nesta manhã de quarta-feira, 23/04, mais uma escola foi entregue oficialmente totalmente reformada e ampliada à população. O Pré-Escolar Tia Maria Luiza Moura, localizado na Vila Angélica, ganhou uma completa reforma e melhorias, o que tem causado aos alunos e pais mais conforto e bons motivos para acreditar no desenvolvimento da educação de qualidade.

Acompanhado de vereadores, secretários e demais membros da gestão municipal, além de pais e professores da escola, o prefeito esteve presente em mais esse momento de grande importância para deixar claro que a educação é um de seus mais importantes investimentos. “Eu vejo nos olhos de muitas crianças aqui o futuro”, afirmou o prefeito que ainda completou: “Eu por muitas vezes dizia antes de ser prefeito que se eu tivesse oportunidade de ser prefeito da minha cidade, eu iria tentar dar para os filhos de muitos uma educação parecida com a que meus filhos tivessem”.

A escola Tia Maria Luiza Moura ganhou piso novo, forro nas salas, mais três salas de aula, banheiros novos e reformas dos antigos. Ao todo foram investidos mais de 190 mil reais na reforma e ampliação, proporcionando uma maior capacidade de atendimento. Antes da reforma eram atendidos pouco mais de 270 alunos e hoje esse número chega a quase 400 alunos.

A secretária de Educação, Dinair Veloso, relata: “Trabalhamos diariamente visitando as escolas tanto da zona urbana como rural para verificar as carências e necessidades. Temos atenção para, além de construir, reformar, climatizar e ampliar, termos uma manutenção diária para que nada possa atrapalhar o processo de desenvolvimento do ensino e aprendizagem”. (Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário