TIMON – Eleita diretoria da Associação Comunitária dos Amigos do Rádio

18.4.15
A Associação Comunitária dos Amigos do Rádio realizou no ultimo domingo (12)  eleição da Nova Diretoria e do Conselho Fiscal  da entidade.
Atendendo ao chamado,  sócios da entidade compareceram em peso para eleger a nova Diretoria e Conselho Fiscal que coordenara a entidade pelos próximos quatro anos (2015-2019).

Iniciado as 08: 00 da manhã e se estendendo até as 17:00 horas os trabalhos realizado na Escola São Benedito na Avenida Vitorino d’Assunção 2021 Bairro São Benedito em Timon foram Coordenados por Carlos Alberto, Gildo Sabino e Janaina Helena que avaliaram com positivo e sem contratempos todo o  processo de eleição da nova diretoria da entidade que aglomera em seu quadro de sócios amigos que admiram a arte da comunicação por meio do radio, canal de grande representação na cidade de Timon.

Com frequência total de 71 sócios o equivalente a mais de 75 % do quadro da entidade, a única chapa inscrita denominada o “O Trabalho Continua” foi eleita com 95,77% dos votos válidos.

Liderada pelo Radialista Eliézio Silva a chapa vencedora  garante que “o desenvolvimento de ações ainda maiores do que as realizadas no mandato anterior serão efetivadas” enfatizou o presidente reeleito da entidade.

A estrutura organizacional de todo processo eleitoral merece o devido destaque. “Garantias simples em um processo como este são muitas vezes negado ao sócio que vota”.

A Eleição da Associação Comunitária dos Amigos do Rádio foi realizada  atendendo a todos os critérios estabelecidos em lei, regida pelo estatuto da entidade. A escolha do local de votação, a organização previa do ambiente, a divulgação das datas de cada evento relacionado a esse processo, a disponibilização de cabine eleitoral garantindo o sigilo  do voto, a contagem e a divulgação do resultado foram realizados de forma justa.

A posse da Diretoria e do Conselho Fiscal eleito será realizado no mês de Maio do corrente ano, conforme estabelecido pelo estatuto da entidade, em local ainda a ser divulgado. (Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário