Minha Figura

Sucesso absoluto na entrega de 13 toneladas de pescados em Aldeias Altas

1.4.15
A quarta-feira dia 1° de abril em Aldeias Altas, foi marcada pela entrega do pescado que já é tradição na administração “Daqui Pra Melhor”. A prefeitura através de parceiros e colaboradores do governo municipal se incumbiu para realizar a entrega do peixe em vários pontos estratégicos espalhados pela cidade.

A distribuição do pescado começou as 6h30 e teve seu encerramento por volta das 09h da manhã, que contou com a participação direta do prefeito Dr. Tinoco, vice-prefeito Gênio, vereadores da base governista e secretários da administração municipal que estavam empenhados no evento para que a distribuição fosse realizada com segurança e tranquilidade dentro do cronograma de metas estabelecido pela comissão organizadora.

Ao todo, o “Governo Daqui Pra Melhor”, entregou para sua população tanto da sede como da zona rural um total de 13 toneladas de pescado, sendo que a distribuição começou a ser realizada na segunda-feira (30), através do Prefeito Dr. Tinoco que percorreu uma boa parte da zona rural do município.

O momento que estamos vivendo para nós cristãos é de muita reflexão e fé, momento de interação com o próximo, doação e principalmente a comunhão com Deus. Portanto, estamos realizando em nossa cidade o momento da partilha. Na condição de gestor fico muito feliz em mais um ano poder realizar a distribuição do pescado em nossa querida e amada Aldeias Altas”, comentou Dr. Tinoco.

Depois da distribuição das senhas que foram entregues pessoalmente aos munícipes da cidade e zona rural dias 30 e 31, com o objetivo de dar celeridade e comodidade na distribuição do dia 1°, a equipe organizadora termina a entrega com um balaço positivo em mais um ano de distribuição.

Para Raimundo Oliveira, morador da Vila Costa Pinto, este ano a realização na Semana Santa foi em dobro. “Estou muito contente em ver minha rua asfaltada, um sonho antigo de nós moradores aqui do Bairro. E outra, é o recebimento do peixe, que, diga-se de passagem, de excelente qualidade”, enfatizou o morador.

Já Maria de Jesus foi uma das primeiras a ser atendida no Posto de distribuição do Bairro Greenville, mais precisamente na Igreja de São José. “O Prefeito Dr. Tinoco está de parabéns com essa distribuição, porque acabaram as filas e o tumulto. Como moro aqui, fico mais tranquila porque não preciso me deslocar para outro ponto, como era antigamente” relatou a Senhora Maria.

Os pontos de distribuição foram montados nos seguintes locais: Estádio Municipal (centro), Ginásio de Esportes (centro), CRAS Humberto Costa Pinto (Vila Costa Pinto), e Igreja de São José (Greenville). (Fonte: Ascom/Aldeias Altas).

0 comentários:

Postar um comentário