Minha Figura

São João do Sóter ganha reforço na Segurança

30.4.15
Foi realizado na manhã desta quinta feira(30/04) a solenidade de entrega de certificados dos novos seguranças do município, e que terão a responsabilidade de a partir de agora cuidarem do patrimônio do município.

Foram 24 candidatos que passaram pelo treinamento realizado na 2º Batalhão de Policia Militar em Caxias. O treinamento foi realizado de 7 a 30 de Abril, onde eles tiveram um aprendizado na área de Direito Civil, Penal, Administrativo, Constitucional e Humano e também de relações Interpessoais, de Saúde Física, de Defesa Pessoal, Abordagem e Legislação Especial, apenas as aulas de Direito penal foram ministradas por uma advogada, todas as demais com especialistas do quadro do próprio BPM.

A Vice-prefeita Joserlene Silva, esteve representando a Prefeita Luiza Rocha que se encontra em São Luis, na assinatura de alguns convênios para o município.

O Vereador Nonato de Deus, como vice presidente do legislativo sotense, representou o legislativo, que ainda contou com a Vereadora Lainara do Ló, Raimundo José e Neta do Quirino. Presença também da Secretária de Administração, Fazenda e Infraestrutura, Francisca Bezerra; de Segurança Wellington Meneses; dos Coordenadores de Cultura, Thesco; de Comunicação, Nonato Santos e de Meio Ambiente, Leôncio Reis e os representantes do Segundo BPM, Major Magalhães, Tenente Hilda, Cabo Rodolfo e Tenente James, além da Sargento Walquiria Aquino comandante do destacamento de São João do Sóter.

No inicio houve uma apresentação dos novos seguranças mostrando noções básicas de defesa pessoais sob o comando do tenente James.

Em seguida todos seguiram para as instalações da Câmara Municipal, onde foi realizada a solenidade de entrega dos certificados feito pelas autoridades. Na sequência, a foto de lembrança dos novos seguranças.

Todos os participantes foram convidados para coquetel oferecido no salão de reuniões do Casarão, Coordenação de Cultura. (CCOM/São João do Sóter)

0 comentários:

Postar um comentário