Minha Figura

Prefeitura de Aldeias Altas vai substituir ponte de madeira por concreto entre as Vilas Costa Pinto e Rita Reis

17.4.15
Antiga ponte de madeira construída em administrações anteriores já 
não suporta o tráfego e será substituída por uma nova ponte de concreto
Os moradores das Vilas Costa Pinto e Rita Reis, em Aldeias Altas (MA), ganharão em breve uma nova via de acesso interligando as duas comunidades. A antiga ponte de madeira construída há anos e que por conta da ação do tempo já não suportava o tráfego de pessoas e veículos, dará lugar a uma nova ponte de concreto.

Para que o trabalho de construção da ponte de concreto naquela área fosse iniciado em regime de urgência, o prefeito Dr. Tinoco determinou a interdição imediata do local, onde o tablado está sendo todo retirado para dar lugar à concretagem e colocação das vigas de ferro .

A Secretaria de Obras orienta que os cones e placas de sinalização devem ser mantidos pelos populares, a fim de evitar incidentes, já que toda a área foi interditada para início da obra.

Para os moradores da Vila Rita Reis que vão se deslocar para o Centro e bairros adjacentes, a orientação é que utilizem as vias de acesso pelos bairros Matadouro e Aeroporto.

É desejo nosso que em um curto especo de tempo a obra seja concluída para garantir um fluxo melhor e com mais segurança para os aldeias-altenses que utilizam aquela via como interligação entre os bairros, enfatizou o prefeito Dr. Tinoco. (Ascom/Aldeias Altas)

0 comentários:

Postar um comentário