Minha Figura

Novela chega ao fim!!! Reginaldo Pinho de volta à TV da família Coutinho

6.4.15
Voltou!!!
O apresentador Reginaldo Pinho iniciou hoje (06), sua nova jornada na TV caxiense.

De volta à TV da família Coutinho (Sinal Verde), o ex-TV Band ocupou o lugar de Ricardo Marques no Programa Direto ao Ponto.

Sua volta à emissora coutinhiana era especulada desde seu pedido de férias da antiga emissora feito em dezembro passado.

Despertando sentimentos contrários daqueles que o admiravam por antes ocupar um lugar de destaque no combate a família Coutinho, a volta de Pinho aos antigos patrões despertou a solidariedade dos simpatizantes do grupo dominante em Caxias.

Dono incontestável da liderança da audiência televisiva em Caxias no horário do meio-dia, a grande batalha do apresentador será manter essa liderança mesmo recebendo a indiferença dos antigos admiradores.

Por outro lado, Reginaldo Pinho ocupou o lugar de Ricardo Marques, outro ex-integrante da TV Band Caxias que nunca mais conseguiu manter a audiência e credibilidade de outrora por ter mudado radicalmente de opinião e passar a ser um critico feroz dos antigos patrões.

Boa sorte ao apresentador Reginaldo Pinho na sua nova empreitada!

9 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Fica até difícil trabalhar nas emissoras do Paulo Marinho com as constante queda de sinal.Pelo visto todo mundo tá saindo fora,eu só vejo por lá o Ricardo Rodrigues.Será que a Band nacional não vê isso.Nada contra os Marinhos,mais isso é uma falta de respeito com os telespectadores principalmente com quem não tem parabólica.Sabá você sabe me dizer se algum empresário tem como requerer esse sinal da Band e do Sbt?

  1. Anônimo disse...:

    boa sabá, com certeza os antigos admiradores não o apoiarão.

  1. Anônimo disse...:

    Compreendo porque meus avós sempre diziam terem ouvido dos seus avós: nunca diga: desta água não bebo, deste pão não comerei... e mais... nunca se deve cuspir no prato que já comeu.

  1. Anônimo disse...:

    Menino só toca quem tem mamadeira do povo $ sem ela fica difícil tocar uma tv hoje uns amanhã outros.

  1. Anônimo disse...:

    E o Ricardo Marques foi pra onde, Sabá?

  1. Anônimo disse...:

    Não sei que é o pior: O contratante ou o contratado. Só sei que a tv sinal verde, perdeu audiência com essa aquisição. Até porque o contratado batia ferrenhamente na referida tv e seus apresentadores. O contratado esbraveja que não depende de ninguém e fala o que ta errado, mas duvido que tenha coragem de abrir o telefone para o público. Duvido ainda se fala sobre Caxias, no crime de agiotagem, uma vez que a primeira relação a cidade aparecia em 4º lugar, e na ultima relação nem aparece mais. Mas se o contratado tivesse na outra tv ja teria esbravejado.

  1. Anônimo disse...:

    Sei que são profissionais. Mas todos os apresentadores atuais da sinal verde, passaram pela band. O dinheiro pesa quando o assunto em caxias é local de trabalho. Mas como formadores de opiniões politicas que influenciam sim na opinião de alguém, fica um pouco chato ver na sinal verde quem agora cospe no parto que comeu.

  1. Anônimo disse...:

    e agora seurs meninos como é vou me candidatar a vereador

  1. Anônimo disse...:

    É triste esta mudança, só que com o tempo o povo acostuma, afinal nos acostumamos com vários parasitas na câmara dos vereadores, não é mesmo?! Gente, emprego ta difícil e dinheiro mais ainda, a TV band Caxias é uma excelente escola, só que esta infelizmente passa por dificuldades, coisa que não existe na Sinal Verde, nada contra, por isso continuarei a assistir o velho Reginaldo Pinho, pois sei que assim como muitos nesta cidade, ele precisa se submeter para pagar suas contas e sustentar a sua família. Um abraço Sabá, você é 10!!!

Postar um comentário