Minha Figura

Neto do Sindicato faz distribuição de peixe na sexta-feira Santa para mais de 2 mil famílias

4.4.15
Vereador Neto do Sindicato fazendo 
distribuição de peixes na zona rural
O vereador José Wilson da Silva, o Neto do Sindicato (PT), realizou nesta semana a maior distribuição de peixes feitas individualmente em Caxias.

Foram 2.600 (duas mil e seiscentas) cestas com cerca de 2kg de peixe (tambaqui), distribuídas em quase 40 povoados nos 3 distritos de Caxias. Além dos povoados, centenas de famílias nos bairros Cangalheiro, Fazendinha e Tamarineiro também receberam o peixe.

Estamos garantindo esse pescado para aqueles amigos  que fazem parte do nosso dia-a-dia”, comentou o vereador Neto durante distribuição de peixes no povoado Rodagem.

Estamos há 3 dias percorrendo dezenas de povoados numa operação que envolveu mais de 20 pessoas para que a distribuição do peixe pudesse estar completa até a sexta-feira Santa, data consagrada pelos católicos em que não se come carne vermelha de nenhum tipo”, diz ele já bastante exausto ao final da entrega.
Equipe que ajudou na distribuição dos peixes na zona rural 
contou com mais de 20 pessoas

Perguntado se tinha ideia de que aquela distribuição de peixes era a maior já feita individualmente por alguma personalidade pública na história do município, o vereador se surpreendeu: “Eu não sabia”, disse ele demonstrando humildade e satisfação por saber do recorde. “Graças a Deus conseguimos trabalhar e proporcionar aos nossos irmãos uma Páscoa digna”, comemora o petista.

Ainda no povoado Rodagem, Neto fez questão de reafirmar com os moradores do povoado que o poço artesiano da localidade irá ser feito o mais breve possível. “Estou lutando por mais essa conquista e os moradores da Rodagem podem ficar tranquilos que o seu vereador não descansará enquanto esse poço não estiver pronto”, declarou ele durante a distribuição de peixes.

Ação louvável

A distribuição de peixes feita pelo vereador caxiense foi a maior já feita por um político na história de Caxias. Para se ter uma noção da grandiosidade do feito protagonizado pelo petista, várias prefeituras do interior do Maranhão anunciaram a distribuição de 10, 12 e até 15 toneladas de peixes nesta Semana Santa. A ação feita por Neto do Sindicato em Caxias beirou as 6 toneladas de peixes, o que faz dela uma ação louvável, haja vista que foi bancada pelo próprio parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário