Minha Figura

Não teria entregue a mercadoria acertada!!! Temporada do marqueteiro Carlos Alberto no governo Léo Coutinho chega ao fim

11.4.15
Léo Coutinho X Carlos Alberto: propaganda ridícula e incompatibilidade
de gênios apressaram o novo rompimento


Depois de 9 meses da volta do marqueteiro Carlos Alberto no controle da comunicação da Prefeitura de Caxias, ele acaba de ser defenestrado da função de todo-poderoso da mídia palaciana.

A saída do publicitário deu-se após desentendimentos entre ele o prefeito Léo Coutinho ocorridos nas últimas 48 horas, sendo que CA já sentia o cheiro da nova demissão há algum tempo devido a indiferença que já era tratado nos bastidores do poder na princesa do sertão.

Publiquei aqui no blog uma postagem sobre a volta de Carlos Alberto ao comando da comunicação caxiense e o que isso significava (reveja aqui). Naquela época abordei os problemas que motivaram a primeira demissão do marqueteiro e o que Léo Coutinho pensava sobre o mesmo.

Envolto num mar de impopularidade, Léo Coutinho resgatou o publicitário do ‘exílio’ em São Paulo e o recebeu com honras de Chefe de Estado em 2014, esperando dele ter os mesmos índices de popularidade do tio.

Ele voltou com tanta força no governo que inverteu-se a lógica da relação entre chefe e subordinado, sendo que era o prefeito que ia despachar com o marqueteiro no seu local de trabalho, e não o contrário, conforme foi publicado no blog (reveja aqui).

Com carta branca para fazer o que quisesse na propaganda do governo Léo Coutinho, sob o comando de Carlos Alberto criou-se uma ridícula e grotesca campanha publicitária cujo slogan é o supra-sumo do mal gosto: “Pode arrochar!!! Aqui tem trabalho”.

Para completar a onda de maluquice na publicidade favorável ao prefeito Léo Coutinho, até um jornal pornô fazia parte da propaganda pró-governo a defender a desastrada administração.

Os vt’s feitos sob o comando do marqueteiro Carlos Alberto também eram uma afronta ao bom senso e um verdadeiro símbolo de como não deve ser feito uma peça publicitária.

Um dos maiores objetos de desejo do grupo político dominante em Caxias é uma sonhada pesquisa de opinião que possa mostrar índices de aprovação entre ótimo e bom acima de 40%, coisa praticamente impossível de acontecer e que tem deixado inquietas as principais figuras de proa do grupo Coutinho.

Com uma propaganda ridícula, cara, sem uma pesquisa favorável para mostrar e com a sucessão municipal batendo a porta, o prefeito Léo Coutinho teria chegado ao limite e rompido com o seu marqueteiro. Dizem que as circunstâncias das últimas conversas não foram lá muito amistosas entre as duas partes.

Como consequência desse rompimento, todos os pagamentos da área de comunicação do governo Léo Coutinho foram suspensos. Blogs, sites e rádios comunitárias não receberam o pagamento do contrato este mês.

Na Assessoria de Comunicação do município a tesoura cortou geral, sendo demitidos todos da equipe de Carlos Alberto, sendo que apenas João Lopes e Caique Souvana permaneceram com a tarefa de segurar as chaves da porta a espera do novo chefe.

Bem, como Léo Coutinho já engoliu as próprias palavras quando demitiu Carlos Alberto assim que assumiu o governo, não aposto um único real que fará o mesmo dentro em breve.

Ainda tem muito mais caroço dentro desse angu.

12 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ESTE CIDADÃO ERA UM DOS CANCERES DA ADMINISTRAÇÃO, AQUI DOU MEUS PARARBÉNS AO PREFEITO LEONARDO COUTINHO, PORÉM,ELE PRECISA FICAR ATENTO,AINDA EXISTEM VÁRIOS CANCERES DENTRO DA ADMINISTRAÇÃO, E, MUITO PRÓXIMO A ELE.TORCEMOS PARA QUE POSSA TER A GRANDEZA DE DESCOBRIR ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS, CUIDADO PREFEITO COM ESSAS COBRAS PERVERSAS COMENDO EM SEU PRATO, ELAS PODEM LHE LEVAR A RUÍNA, NÃO CONSTRÓI UMA NAÇÃO,DESTRUINDO OS MAIS FRACOS. (LINCON)

  1. Anônimo disse...:

    Assistimos ao prefeito procurar de todos meio,procurar acertar, muitas coisas foram feitas,mudanças importantes aconteceram,os vereadores tem se mostrado de uma lealdade incondicional,muitos aliados políticos mesmo perseguidos por parte da cúpula administrativa continuam leais,e, muito leais,mais até quando este bravos homens e mulheres vão suportar tamanhas humilhações.? como funcionário desta administração e ligado ao grupo, em san consciência, não posso aceitar como muita gente se comporta diante do cargo que ora ocupa. estas pessoas precisam rever seus conceitos de vida, nada é eterno,nem mesmo meu emprego adquirido por concurso é eterno, imagine estes cargos de confiança que estas pessoas ocupam hoje.Prefeito Leonardo Coutinho, muito embora vc nunca tenha entrado em minha sala, acredito nos seus firmes propósitos de administrar esta cidade dando dignidade para todos,brancos, pretos,ricos, pobres e até mesmo para seus adversário políticos.Saudações democráticas.

  1. Anônimo disse...:

    É Sabá, mas o Carlos Alberto continua num gordo cargo na Assembléia legislativa, assim como uma penca de caxienses que recebe sem nem ir lá.
    O Carlos Alberto, sab muito sobre Humberto Coutinho.

  1. Anônimo disse...:

    Agora é a vez do "Zé do Bode" ARROCHAR!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Você já pensou: Carlos Alberto, Reginaldo Pinho, Ricardo Marques e Jotônio Viana?? é mole ou tú quer mais??!!

  1. Anônimo disse...:

    Viva a esta medida tomada pelo Prefeito Léo. Todas as pessoas de bom senso já haviam percebido a investida do marqueteiro ao expor de forma ridicula,.... e outros adjetivos mais o povo de caxias com sua publicidade de baixo nível e mal gosto, inclusive a que se refere o texto acima. Que seja definitiva a saída de CA.

  1. Anônimo disse...:

    A péssima ideia do PODE ARROXAR virou contra o marqueteiro, PODE ARROXAR prefeito ele faz parte do grupo que vem comendo o seu fígado devagarinho, devagarinho, e a dor é sentida por todos os caxienses, ENTENDE....

  1. Anônimo disse...:

    Esse Carlos Alberto é um sortudo. Aprovrito-se o quanto pôde da popularidade de H. Coutinho. De publicidade não entende porra nenhuma. Se entendesse já tinha a seu favor, indices favoráveis ao Prefeito. Sabe de nada! Agora tem carta branca junto a H Coutinho. Tem porque enquanto foi seu marqueteiro, contava com a aprovação popular natural, de que desfrutava o ex-prefeito. Léo deu uma dentro, outras têm sido nas cochas.

  1. Anônimo disse...:

    o rapaz está desesperado o seu slongan "pode arrochar que aqui tem trabalho" e transformado pelo povo de pode tapar que aqui tem buraco não só no asfalto mais nas finanças e nas pesquisas, deixaram galeguinho furioso o Homem mostrou o levantamento feito sobre o nome para 2016 e deu 62% de rejeição e queriam que CA tapasse o sol com a peneira ai não da né meu? além dessa bomba esta vindo uma maior por ai sabá.

  1. Anônimo disse...:

    Pode tapar,que aqui tem buraco...em todas as esferas da administração municipal!!

  1. Anônimo disse...:

    E afinal, quem vai comandar a campanha do Prefeito, pois agora quem tá "ARROCHADO" é ele. Será que ele conhece alguém na região que tem domínio o suficiente para dar poder e legitimidade as suas pretensões? Ou irá importar outro de São Paulo? Que eu saiba existe especulações sobre um convite a uma "Coordenadora" de campanha que esta trabalhando numa cidade próxima a Caxias, que não tem mais vínculos com os Marinhos. Será que se confirma estas especulações?

  1. Raimundo jose disse...:

    Vai te embora marqueteirozinho de meia tigela .......

Postar um comentário