Minha Figura

Grupo Coutinho comanda estratégia na mídia para culpar Roseana Sarney pelas imagens que serão mostradas hoje (27) na TV Record sobre mortes na maternidade caxiense

27.4.15
Pega ladrão” é a mais antiga e conhecida estratégia do assaltante que tenta fugir da polícia no meio da multidão.

Em Caxias, o atual governo usa uma estratégia que lembra isso na forma e no conteúdo.

O programa Repórter Record Investigativo, que vai ao ar nesta segunda-feira, 27, pela TV Record/SP, vai mostrar mais uma vez para o Brasil inteiro o desespero e a dor de centenas de famílias que perderam seus filhos recém-nascidos na Maternidade Carmosina Coutinho, em Caxias.

Logo na chamada do programa vê-se que o material é forte e vai mais uma vez expor o setor mais delicado do governo Léo Coutinho.

“Repórter Record Investigação apresenta a maternidade da morte”, diz a manchete da emissora do bispo Macêdo.


Acuados e sabedores da repercussão negativa do tema, logo o grupo Coutinho antecipou-se ao desgaste certo após a veiculação do programa.

Blogueiros nomeados na Assembleia Legislativa do Maranhão amanheceram neste domingo, 26, com textos venenosos não contra o desastroso governo Léo Coutinho, mas contra a ex-governadora Roseana Sarney.

Sim, caros leitores, a mídia alugada resolveu culpar a ex-governadora por todos os males da gestão Léo Coutinho na área da saúde.

A estratégia, além de descabida, mostra a falta do bom senso de quem orquestrou essa linha de defesa.

Antes, quando pipocaram as matérias via TV Band/SP e o humorístico CQC (também da BAND), a versão era de que os dados não eram aqueles e que tudo não passava de uma interpretação errônea dos números da Maternidade caxiense.

Roseana Sarney deixou o governo há 4 meses e Léo Coutinho já recebeu vários milhões do governo do Estado para o setor da saúde.

Infelizmente, as noticias vindas da área no município continuam sendo as piores possíveis.

Portanto, todas as atenções para o programa Repórter Record Investigativo que vai ao ar a partir das 22:30h.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    A mídia do grupo Coutinho está usando a fonte Blog do Garrone. Sendo que, com o nome completo do mesmo é Raimundo Garrone Portela Richard Sobrinho, que foi nomeado na Assembleia Legislativa do Estado para assessor parlamentar pelo presidente Humberto Coutinho.

Postar um comentário