Minha Figura

Explicada a fúria de Ana Lúcia!!! Ministério Público instaura Inquérito Civil Público para apurar supostas fraudes e desvios de verbas na Câmara Municipal

7.4.15
Não dando explicações aos colegas e ao público, presidente 
Ana Lúcia terá agora problemas com o MP
O titular da 1a Promotoria de Justiça da Comarca de Caxias, Romero Lucas Rangel Piccoli, convertou em Inquérito Civil Público a investigação feita contra atos protagonizados na gestão da presidente da Câmara Municipal de Caxias, Ana Lúcia Ximenes.

O Inquérito no 002/2015, visa apurar suspostas fraudes e desvios de verbas na Câmara de Vereadores do município, tais como: pagamento de diárias indevidas a vereadores e servidores comissionados; pagamento a maior de subsídios dos vereadores; pagamento de servidores “fantasmas” e despesas sem a prévia licitação bem como pagamentos a empresas inexistentes, sendo investigada a Sra. Ana Lúcia Ximenes.

A investida do promotor contra suspostos desvios na Câmara Municipal de Caxias é datado de 03 de fevereiro deste ano, mas só foi publicado no Diário Oficial no último dia 30 de março, período da Semana Santa que a Câmara não funcionou.

Certamente já tendo conhecimento do tamanho do abacaxi que terá para descascar daqui por diante, entende-se agora a motivação do duro discurso da presidente do legislativo contra a colega Benvinda Almeida.

Foram as oposicionistas Benvinda Almeida e Taniery Cantalice que provocaram o Ministério Público sobre os suspostos desvios existentes no legislativo.

A cobrança constante das oposicionistas sobre transparência na Casa do Povo nada mais é que uma das prerrogativas dos parlamentares, mas que é constantemente negada pela presidente.

A não divulgação dos gastos das obras e serviços feitos na atual gestão também fazem parte do rol de cobranças feitas pelas oposicionistas, mas sempre ignoradas pela direção da Casa.

Os problemas de Ana Lúcia de agora em diante não serão apenas entre seus pares. O Ministério Público está atento aos supostos desvios denunciados na Casa do Povo.

Os lances de agora em diante serão espetaculares.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Se Deus não botar a mão, triste fim de Caxias quaresma.

Postar um comentário