Minha Figura

Edval é o nome dele!!! Escola do Brejinho e demais prédios públicos daquele povoado estariam sendo controlados por cabo eleitoral de Humberto Coutinho

3.4.15
O corpo de funcionários da Escola Governador Pedro Neiva de Santana, localizada no povoado Brejinho, 2o Distrito de Caxias, estaria passando por todo tipo de constrangimentos nas últimas semanas.

De acordo com denúncias que chegaram ao titular do blog, desde que a nova secretária de Educação do município assumiu, professora Lúcia Teixeira (Lucita), existe uma incerteza quanto a permanência de todos os funcionários na escola do povoado.

É uma história de devolve professor, merendeiras, zeladoras e vigilantes que não para”, diz uma moradora do povoado triste com a situação angustiante que estão passando os funcionários da unidade de ensino. “Agora devolveram à Secretaria as duas coordenadoras que não puderam exercer plenamente seus trabalhos, mas sempre compromissadas, foram desrespeitadas e permaneceram até a professora Silvia (ex-secretária) assegurar-lhes a permanência na escola”, explica uma funcionária na condição do anonimato que estende sua indignação afirmando que quem manda mesmo na escola, e também em todas as ações da Prefeitura no povoado, “é o senhor Edval do “Brejinho”.
 
De acordo com os funcionários da escola Pedro Neiva de Santana, “os professores estão acuados, ameaçados, desmotivados pela falta de consideração”.

Pesa também contra a nova diretora da escola, que é uma indicação de Edival do “Brejinho”, a mudança de todos os funcionários “porque a nova diretora quer expulsar todos para serem substituídos por cabos eleitorais do senhor Edval”.

O Sindicato do Trabalhadores Públicos do município de Caxias – Sintrap, tomou conhecimento da problemática existente no povoado e lançou nota denunciando o caso.

Na mensagem do Sintrap, o cabo eleitoral de Humberto Coutinho, senhor Edval do “Brejinho”, é apontado como responsável por supostas arbitrariedades cometidas naquele povoado.

Edival posando para mostrar nova ambulância do povoado 
Brejinho: ele faz questão de mostrar que manda no pedaço

Com o título “Edval, o dono do Brejinho?”, o Sintrap aborda as denúncias existentes na escola Pedro Neiva de Santana, bem como no atraso da reforma do Posto de Saúde daquela localidade.

Falta de professores, de carteiras escolares e contratação de simpatizantes do referido cabo eleitoral de HC em detrimento aos antigos professores figuram, na visão do Sindicato, como os grandes problemas do Brejinho atualmente.

Até mesmo uma ação na justiça denunciando os descasos no povoado Brejinho estão inseridas na manifestação do Sindicato.

O blog está a disposição do senhor Edval para que o mesmo preste os devidos esclarecimentos acerca das denúncias relatadas nesta postagem.

31 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    esse rapaz tenta politica a muitos tempo nesse povoado e sempre mostrou que não é preparado para representar uma comunidade, agora com essas acusações é que fica mesmo provado o que os moradores daqui ja desconfiavam. mais como em 2016 estamos preparados para mostrar ao Prefeito galeguinho que o povo de Caxias e da Zona Rural não é trouxa não corre o menor risco desse Edvaldo vim assumir qualquer cargo público para representar o povo. 2016 é a voz do povo que vai falar mais alto.

  1. Anônimo disse...:

    Apesar deste fracasso deste Governo Coutinho, a população de Caxias tem que acordar. As eleições 2016 que vem por ai, que esse Governo de Coutinhos, que tem em suas mãos os cabos eleitorais, contratados sem concurso público, o povo continuando vender seu voto, o resultado disto tudo, que o cidadão não poderá cobrar e nem reclamar. Que serão mais 4 anos de desemprego de jovens saindo de sua cidade natal, buscando oportunidade em outras regiões do Brasil, com Saúde e Educação sucateada, pela má gestão atual.

  1. Anônimo disse...:

    EDVAL SE ACHA O MÁXIMO EM TUDO.

  1. Anônimo disse...:

    Voces deviam ver tambem esse mesmo outdoor no posto do piquizeiro no centro da cidade onde uma placa gigantesca diz q o posto foi reformado em junho de 2014.Sendo q a reforma nunca aconteceu aonde esta o dinheiro o
    Investido

  1. Anônimo disse...:

    CAMARADS, SÃO 19,52, PERGUNTO A TODOS, ONDE DEVEM ESTAR NESTE MOMENTO, LEONARDO MALVADO COUTINHO, BERILO MALVADO ARUJO COUTINHO E A SENHORA IMPERATRIZ JOSVALDA MALDA FAMINTA. FIZERAM UMA LINDA E CEIA , EU SEI, E AQULES QUE ACREDITARAM NAS PROMESSAS DESTE PREFEITO MALVADO .COMO TERÁ SIDO SUAS CEIAS? É PREFEITO, VC PRECSA REVER SEUS CONCEITO ,PRIMEIRO DE SER HUMANO,DEPOIS DE PREFEITO.PEÇO AQUI QUE USE SOMENTE A RAZÃO.SENSATO COM SUAS ATITUDES , NÃO DEIXE LEVAR PELO MALVADO DO BERILO E PELA A FAMINTA JOSVALDA. NESTE DIA TÃO ESPECIAL PARA A HUMANIDADE, PARE UM POUCO E REVEJA SU MODO DE GOVERNAR UM POVO SIMPLES E AQUE TE DEU UM MANDATO DE PREFEITO COM FALICIADE. PENSE NISSO PREEITO MALVADO

  1. Anônimo disse...:

    O que mudou? Ou o que muda com estes novos governos? Eu mesmo respondo! As pessoas. A prática continua a mesma de quinhentos anos atrás, o dono da terra e os escravos. Dizem por ai que Humberto Coutinho é líder, de fato existem Líder e líder, o Líder é o escolhido do povo, representa o anseio popular, mantém-se pela vontade voluntária da maioria, administra de forma democrática e transparente e atende aos interesses de todos inclusive dos desafetos, já o líder se impõe pela força do capital ou das armas, mantém-se com o apoio de bajuladores mal remunerados e um aparato paramilitar, persegue,isola e ignora os desafetos, usa a estrutura pública como se fosse particular. O Edival do Brejinho e o Reginaldo Pinho como tantos outros atendem aos intentos deste tal líder que dizem que Caxias tem. Ainda está por nascer este Líder, mais antes é fundamental, já que estamos na semana santa, que o povo lembre-se dos Mandamentos do Criador, principalmente o primeiro: Não terás outros deuses diante de mim. O sexto: Não matarás. E o oitavo: Não furtarás.

  1. Anônimo disse...:

    E só para esclarecer os professores que o seu Edval e a dona Neide Costa (gestora) daquela escola Pedro Neiva de Santana estão perseguindo são concursados e têm anos de serviços prestados àquela unidade de ensino, profissionais idôneos e respeitados.

  1. Anônimo disse...:

    Para acabar com os desmandos do senhor Edval na escola Pedro Neiva de Santana, todos os funcionários e a comunidade em geral pede ao senhor Prefeito eleições para a direção da escola, pois só assim vai se puder trabalhar em paz.

  1. Anônimo disse...:

    Eleição para direção do Pedro Neiva de Santana já.

  1. Anônimo disse...:

    Arrocha, Aqui neste governo tem muita maldade

  1. Anônimo disse...:

    Mais um para mamar nas tetas do governo. Sem contar que quando o então vereador Ronaldo Chaves anunciou que iria se afastar, passando a vaga para agora vereadora Fátima da Baixinha, ele ficou louco e exigiu que Leo Coutinho desse uma secretaria para Fátima e ele entrasse como vereador, felizmente esse desejo dele não ocorreu. Se de fato isso ocorresse, Edval agora iria fazer o que bem entendesse naquela localidade. Abram os olhos população do Brejinho.

  1. Anônimo disse...:

    mais ele ja faz o que bem quer no brejinho, canto de galo carioca.

  1. Anônimo disse...:

    Bem feito quem manda o povo votar nele, só tem esse moral todo por que existe pessoas que votam nele, deixem de votar para ver se ele não se acaba, mas o povo tem o governo que merece, acho é pouco!!

  1. anônimos sem coragem, estão c/ medo neh!

  1. Anônimo disse...:

    essa situação e a mesminha da minha terra, Nazaré do Bruno e tudo com o aval, do Prefeito. Lá: Escolas, creche, Ginásio de Esportes, Posto de Saúde, è comandados pela família, comandada pelo uma espécie de Edvaldo pior, que são os Brunos.

  1. Anônimo disse...:

    Lá no breginho, o Vereador Fábio Gentil amarelou para o Edvaldo por isso que la estar assim. agora é só testar o Catué lá em Nazaré do Bruno para vê se ele reage ou amarela, acredito que esse não é fraco não

  1. Anônimo disse...:

    Isso porque não é vc e nem a família que estam a mercê de politicos sem escrupulos.

  1. Anônimo disse...:

    Realmente prof. João Vicente quando se é da situação é muito facil falar.

  1. Anônimo disse...:

    Daqui pra 2016 o povo esquece. Gente lembre que quem vende seu voto não tem direito de reclamar. E quem for vender por 200 reais terá a seguinte equaçao 200/4 =50 ao ano. 4 anos te taca, por isso votem em pessoas idôneas. Quem vende e compra voto tb é corrupto!

  1. Anônimo disse...:

    Boa noite! O senhor Edvaldo já está aprontando mais uma das suas, se sentindo coagido pelas denuncias e com medo de perder a moral com o senhor prefeito já tratou de espalhar na secretaria de educação que dentro da escola U.I.M. Governador Pedro Neiva de Santana tem professores e funcionários contra o senhor prefeito, mas isso não é verdade, porque todos os funcionários votaram no senhor prefeito. Pode ser que agora depois de tudo que o senhor Edival do brejinho esta fazendo realmente os funcionários não vote mais.

  1. Anônimo disse...:

    O Senhor Edval do brejinho, realmente tem muita moral com o senhor prefeito uma das coordenadoras devolvidas na ultima terça feira dia 31 de março a pedido do senhor Edval, é a comadre do vice-prefeito, a professora Jesus Teixeira.

  1. Anônimo disse...:

    Senhor prefeito cadê você os funcionários da escola Pedro Neiva de Santana pedem socorro, ou o senhor quer esperar para as próximas eleições, ai pode ser tarde demais. Tire seu cabo eleitoral de dentro da escola, pois os professores querem trabalhar e em paz como sempre foi.

  1. Anônimo disse...:

    Informo-lhe que com muito orgulho recebemos de volta nossa coordenadora arrancada de nós... o nome dela Jesus Teixeira. Volta festejada por todos os alunos que a receberam com muita alegria.

  1. Anônimo disse...:

    A diretora Neide tentou desmentir tudo que foi publicado neste blog. Perante os professores, mais o que é verdade e sempre foi permanecerá. A falsidade dela.

  1. Anônimo disse...:

    Gostaria que as ´pessoas respeita-sem a gestora e bem como o sr edival que segundo tenho informações foi o unico q atá agora trouxe beneficios para essa localidade. em relação as coordenadoras devolvidas é que as as mesmas não estavam cumprindo suas obrigações como deveriam, e por isso foram devolvidas.

  1. Anônimo disse...:

    agora Jesus Teixeira faça sua obrigação que é de trabalhar e mostrar a comunidade do brejinho e a seus alunos que vc merece a oportunidade q lhe foi dada e cumpra sua obrigação que é cordenar seus professores com competencia, porque vc esta sendo paga para isso.

  1. Alice sousa disse...:

    E tem mais uma:
    Ele colocou o povo dele quase todo no Samu, desde outubro nao receberam dinheiro, por isso abandonaram o barco. E o que aconteceu foi que a ambulância do SAMU que é órgão federal, esta lá no povoado sem funcionários trabalhando. OBS: só está os motoristas sem técnicas para fazer os primeiros atendimentos. ..

  1. Anônimo disse...:

    A profesora Jesus Teixeira fará o serviço Reijiane ou Neide se vcs permitirem!!!

  1. Anônimo disse...:

    lamento prof. Jesus Teixeira competencia é para poucos. é melhor vc arregaçar as mangas e trabalhar que para isso vc é paga.

  1. Anônimo disse...:

    o problema do brejinho é que todos esquecem dos desmando do senhor EDIVALDO. E nas proximas eleiçôes o povo vota nele novamente.
    o povo da panelinha.

  1. anonimo disse...:

    E os outros das demais regiões por que não falam também.

Postar um comentário