Minha Figura

Diretor do SAAE/Caxias, Carlos Alberto Martins, pode deixar o cargo no próximo dia 30

25.4.15
Carlos Alberto Martins estaria de malas prontas pra 
deixar o SAAE no próximo dia 30
O diretor do SAAE/Caxias, Carlos Alberto Martins, teria anunciado nesta sexta-feira, 24, seu desligamento da autarquia para o próximo dia 30. O anúncio teria sido feito aos funcionários que acompanham o engenheiro na direção do órgão há cerca de 9 anos.

Não existe ainda uma confirmação oficial da decisão do diretor, mas o assunto tomou conta dos bastidores da princesa do sertão no final da tarde desta sexta-feira.

Os boatos dando conta da saída do diretor do SAAE já rolam em todas as esquinas há cerca de 30 dias.

Alguns falam em demissão por parte do prefeito Léo Coutinho, enquanto outros falam que a iniciativa de sair da autarquia partiu do próprio Carlos Alberto.

São muitos os boatos e especulações em torno da suposta saída do diretor, mas irei abordar aquelas que acho serem as mais viáveis.

1 – Ele estaria incomodado com a suposta tentativa de privatização do órgão, pois não seria de acordo com a ideia e não gostaria de fazer parte da equipe que entregaria o maior patrimônio do povo de Caxias à iniciativa privada, num negócio que pode provocar muitos dissabores ao governo Léo Coutinho.

2 – Por trás da suposta privatização estaria um plano diabólico de mostrar, de uma hora pra outra, um SAAE problemático e incapaz de resolver as constantes faltas de água, o que abriria caminho para a venda do órgão, que seria vendido como uma solução mágica para todos os problemas enfrentados ultimamente. De quebra, esse suposto plano colocaria no diretor a pecha de incompetente e culpado dos males vividos recentemente na Companhia de Águas da cidade.

3 – Uma provável ingerência excessiva do pai do prefeito de Caxias, Eugênio Coutinho, nos destinos do SAAE, teriam levado a paciência de Carlos Alberto Martins ao limite e motivado seu hipotético pedido de demissão.

Pelo estilo do diretor do SAAE, jamais ele sairia do cargo “atirando”. Calado e avesso a envolvimento com assuntos políticos, o respeitado técnico é do tipo que suporta pressão em silêncio, não deixando nenhum opositor do atual governo tirar dele qualquer afirmação negativa contra o prefeito Léo Coutinho.

Bem, esse é o Carlos Alberto Martins que conhecemos. Já o Carlos Alberto Martins que estaria deixando o SAAE por motivos nada republicanos pode se mostrar um homem capaz de provocar estragos caso decida contar um pouco do que sabe.

Se vai fazer isso ou se realmente é verdade sua demissão, só o tempo dirá.

Força, Carlos Alberto!!!

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    foi só a noticia da saida do diretor circular nos corredores do saae, noventa por cento dos funcionários fizeram o sinal da cruz dizendo ja vai tarde esse cidadão é o capeta em forma de gente.

  1. Anônimo disse...:

    O Saae de Caxias será privatizado e Carlos ta saindo pra receber um cala boca. Todos sabem de quem é a construtora que enfiou os canos no chão e estão estourando. ..

  1. Anônimo disse...:

    Carlos Alberto vez uma administração voltada para a meritocracia dos servidores, apoiando e fomentando a capacitação da equipe, pagou todas as dívidas do órgão, fornecedores e salários pagos em dia. Estruturou toda a empresa, criando e ampliando a frota de veículos, almoxarifado abarrotado de material. Talvez quem reclame e fale de conversa de corredores tenha saudades da época em que 'confiscavam' o dinheiro que era para pagar a folha na véspera do pagamento, tiravam literalmente o 'pirulito' da boca dos meninos, será que era boa essa sensação? Quanto aos canos o que existe é desinformação, pois a maioria da cidade ainda está sendo abastecida pela rede velha e que está em seu limite de durabilidade e rompendo-se.

Postar um comentário