Minha Figura

CPI das goteiras pode ser instalada na Câmara

6.4.15
A presidente da Câmara Municipal de Caxias, Ana Lúcia Ximenes, parece que terá que se preocupar além dos baldes para aparar águas das goteiras do parlamento daqui por diante, com os humores do colegas que ensaiam pedir a abertura de uma CPI sobre o assunto.

Batizada informalmente como CPI das Goteiras, a proposta já foi discutida entre o oposicionistas e recebeu o silêncio da maioria governista, que mostra-se constrangida diante da situação.
 
O “X” da questão não são as goteiras em si, mas a reforma do teto que culminou com a situação vexatória que foi vista quando da última tentativa de se fazer uma sessão legislativa, que acabou não acontecendo por conta das goteiras e da água que escorria pelas paredes do prédio.

É realmente estranho perceber que depois de uma reforma que demorou vários meses, na primeira chuva nós ficamos impedidos de trabalhar porque o serviço feito mostrou-se um desastre”, disse-me um vereador oposicionista que espera que a presidente tenha explicações plausíveis para o que aconteceu.

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Vergonha são as goteiras das casas do Eugênio Coutinho como nas casas dos pobres que não têm os milhares de reais, que a Câmara tem, para reformar suas casas. A vereadora Ana Lucia Ximenes é uma decepção como gestora, e há boatos que ela vai ser candidata a prefeita na próxima eleição, agora eu me pergunto: como gerir uma cidade sem nem um simples prédio ela consegue?

  1. Anônimo disse...:

    Deve-se levar em consideração o forte desmatamento nos arredores de Caxias pelos "empresários" que faz com que a força do vento e as chuvas causem enormes estragos como aquela vez próximo a prefeitura, a palavra aos especialistas.

  1. Anônimo disse...:

    Uma pena que somente as goteira mereçam uma CPI... os olhares dos vereadores são tão limitados...

  1. Anônimo disse...:

    Cuma? se todos os ediis comem um pouco da sobra.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Gostaria de deixa a minha revolta, como morador do bairro do Mutirão a mais de 20 anos e pouca melhorias tenho visto em favor deste povo tão sofrido... Pois as ruas estão em situação intrafegáveis, e se não basta-se as ruas o posto de saúde nem se fala, ainda mais o posto que ja esta feito em frente a casa do que se diz representante legal do bairro Vereador Genival Moto Peças... Mais representante de que mesmo pois no Bairro do Mutirão não se ver nem um ação deste vereador e quando se fala diretamente com ele para termos solucoes do problemas não a solução. Gostaria também senhor blogueiro que o senhor desse uma passadinha nas ruas do bairro próximo ao comercial lima e também no novo posto de saúde que o pai do Ironaldo costumava visita olhando a obra, se não era ele o dono da construção era o mestre de obra, pois as rachaduras já estão por todos os lados... Dinheiro Publico...Conto com a sua contribuição.

Postar um comentário