Minha Figura

Conselho Tutelar de Aldeias Altas vai realizar nova eleição

14.4.15
O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Aldeias Altas (MA) divulgou o edital para o processo de escolha da nova composição do Conselho Tutelar para o quadriênio 2016/2019.

Interessados poderão se inscrever no período de 10 de abril a 11 de maio, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira na sala do CMDA, na Secretaria de Cultura. Para se inscrever, o candidato deverá obedecer a alguns critérios previstos, como ter reconhecida idoneidade moral, idade mínima de 21 anos, residir no município, ter concluído o ensino médio e possuir experiência comprovada na área de criança e adolescente.

No ato de inscrição, além da ficha, os candidatos deverão apresentar, ainda, certidões negativas criminais, currículo com documentos comprobatórios, cópias autenticadas dos documentos pessoais – carteira de identidade e CPF – e uma foto 3×4.

Para confirmar a inscrição é necessário a entrega de requerimento devidamente preenchido e dirigido ao presidente do CMDCA. Todo o processo seletivo será realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e fiscalizado pelo Ministério Público.

O Conselho Tutelar de Aldeias Altas é composto por cinco integrantes titulares e 5 suplentes.

Mais informações em edital afixado no local. (Fonte: blog capital do leste) 

0 comentários:

Postar um comentário