Minha Figura

Cabo eleitoral agora é motorista! Humberto Coutinho submete novas ‘aquisições’ a empregos estranhos da atividade política

15.4.15
Deputado coloca cabos eleitorais em Caxias como motoristas da AL
Dois pesos e duas medidas – O deputado estadual Humberto Coutinho sempre foi um homem orgulhoso. Investido agora no cargo de presidente da Assembleia Legislativa, HC tem demonstrado que seu orgulho não tem mais limites.

Aliado que insinua estar insatisfeito com a relação patrão/empregado é logo convidado a romper.

D.O. de segunda-feira, 13, mostra o valor de alguns 
aliados para Humberto Coutinho
Nessa soberba estratosférica do deputado caxiense, ele resolveu humilhar alguns novos aliados que retornam ao seu ninho político.

Nesta segunda-feira, 13, o Diário Oficial da AL trouxe uma bela surpresa para uns e outras nem tão belas assim para outros.

O ex-candidato a vereador Vicente Pereira de Morais Júnior, o Vicente Bruno, oriundo de Nazaré do Bruno, zona rural do município, agora é motorista da Assembleia Legislativa (ver recorte do D.O. ao lado).

Outro ex-candidato a vereador em Caxias, Darlan Representações, que obteve mais de 600 votos na última eleição, foi nomeado com um ingrato e humilhante cargo de motorista do legislativo estadual, com salário de R$ 1.000 reais. Darlan foi um dos maiores entusiastas da recente campanha de Fábio Gentil a deputado estadual, o que talvez tenha motivado Humberto Coutinho a “puxá-lo” (o termo é usado por Coutinho quando ‘convence’ um cabo eleitoral a acompanhá-lo) com um cargo lá não muito apropriado.

Já Walber Lima e Edson Figueiredo, o Figueiredo Eletricista, estão para Humberto Coutinho num patamar acima dos demais colegas nomeados nesta segunda-feira, 13. Ambos foram agraciados com assessoria parlamentar, cargo Simbolo DANS-1, com salários de R$ 2 mil reais.

Quem diria que Humberto Coutinho um dia pudesse tratar seus aliados dessa maneira...

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Kkkkkkk motorista é humilhação demais...Esse choque elétrico foi demais.....

Postar um comentário