Minha Figura

Bastidores & bastidores

22.4.15
Esquentou
Depois que a vereadora Thais Coutinho ‘acusou’ o colega Luis Lacerda de não ter competência para presidir uma sessão da Câmara (ele está momentaneamente presidindo as sessões por conta da ausência da presidente Ana Lúcia Ximenes), os dois ensaiaram um pequeno atrito. Mas para quem pensava que a coisa estava restrita apenas aquele dia enganou-se redondamente. As rusgas daquele “puxão de orelha” ainda continuam rendendo.

Retratação
Outro que anda “P...” da vida com a vereadora Thais Coutinho é Luis Carlos Ximenes. O homem quer por quer um pedido de desculpas da colega que suspostamente teria lhe agredido injustamente numa sessão da Câmara.

É hoje!!!
Deve acontecer hoje o tão aguardado encontro das vereadores Benvinda Almeida e Ana Lúcia Ximenes na Câmara Municipal. É que depois de dizer o que queria contra Benvinda, a presidente Ana Lúcia ainda não ouviu o que não queria. Os analistas políticos estão ansiosos pelo desfecho desse embate.

Nem tão doente assim...
A justificativa de Ana Lúcia Ximenes para não comparecer nas sessões legislativas é de estar com problemas de saúde. No entanto, durante o dia, a presidente frequenta a Câmara e percorre secretarias do município.

Socorro
Imagens do blog do Paulo Sousa mostram o interior do Hospital Geral de Caxias em estado deplorável. Infiltrações e baratas nas paredes emolduram o local.

Internet
No facebook, rede social com maior número de usuários em Caxias e no mundo, os relatos dos internautas que procuram o HGM em busca de atendimento médico são quase sempre negativos. A citação do medicamento buscopan como único remédio para todos os males é a mais usada.

Oposição
É cada vez maior o número de participantes do grupo oposicionista no município. Nas reuniões semanais fica claro o clima de empolgação dos seus integrantes.

Viúvas para sempre?
Os apadrinhados do marqueteiro Carlos Alberto em Caxias ainda hoje choram a demissão do chefe. Demitidos pelo novo coordenador de comunicação pelo whatsApp (o homem recebeu a lista pelo aplicativo), os 10 profissionais estão na torcida pela queda do substituto o mais rápido possível. Eles acreditam que o “chefe” volta antes da eleição. Será?

Olheiro
Quem será o X9 que o marqueteiro Carlos Alberto deixou na ASCOM caxiense?

Mistério
Pergunta que  não quer calar: qual o nome da empresa que fez a desastrosa reforma do telhado da Câmara Municipal de Caxias?

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    E O JERONIMO ? SERÁ QUE VAI HOJE ??

    PENSE NUMA PESSOA QUE VIAJA....

    É TERESINA É SÃO LUIS

    SOSSEGA NA CADEIRA DO TEU GABINETE VEREADOR !

    TEU COMPROMISSO É AQUI EM CAXIAS

  1. Anônimo disse...:

    Esse Luis Lacerda é um dono de posto de combustível???

Postar um comentário