Minha Figura

Bastidores & bastidores

15.4.15
Saudável...
A presidente da Câmara Municipal de Caxias, Ana Lúcia Ximenes, parece que não está lá tão doente assim...! Ausente do parlamento após desferir ataques verbais à colega Benvinda Almeida, Ana Lúcia se afastou da cidade com a justificativa de tratar a saúde.

... Mas nem tanto
De temperamento explosivo, Ana Lúcia deve boa parte das suas dores de cabeça ao seu próprio estilo de tratar adversários e defender o governo Léo Coutinho.

Motivação
Nesta segunda-feira, 13, embora na cidade em atividades políticas, Ana Lúcia não participou da sessão da Câmara. Há quem diga que sua ausência da sessão legislativa tenha sido pelo temor de ouvir a resposta de Benvinda Almeida, esperada para aquele dia.
 
Saaaaaiiiii...
Em reunião dos vereadores caxienses com o prefeito Léo Coutinho nesta segunda-feira, 13, Ana Lúcia Ximenes teria tido uma súbita queda de pressão e foi amparada pelos colegas, que lhe acomodaram numa confortável poltrona. Tocada com a situação, a vereadora Irmã Nelzir aproveitou o momento e rezou por ela. Com a mão na cebeça da presidente, Irmã Nelzir repetiu aquela cena em que os evangélicos tentam tirar dos possuídos aquele incômodo “encosto”. Mas não foi nada disso. Tudo não passou de um pequeno mal-estar. Ainda bem!

Na oposição?!
Aumentam consideravelmente as chances de um vereador governista em Caxias abandonar o barco do Palácio da Cidade. Tudo por conta de uma humilhante conversa que o mesmo teve com o deputado estadual Humberto Coutinho. Dizem que a coisa lá foi quente, sendo o parlamentar tratado como um desprezível cabo eleitoral de quinta categoria.

Água, por favor!
Já chegou água na sua casa hoje?

Foto-fofoca
Os internautas não perdem a oportunidade de tirar onda com a situação da falta d’água em Caxias. A grave situação permitiu fazer até uma brincadeira atribuindo ao prefeito Léo Coutinho um hipotético programa social. É o Balde Família, que teria sido inspirado no Bolsa Família.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Por isso q não se interessam em fazer concursos público na Câmara Municipal, esperamos que depois dessas pressões as autoridades se sensibilizem e façam o tão sonhado primeiro concurso depois da Constituição de 1988...

  1. Anônimo disse...:

    Penso que se pode ser a oposição, e mesmo se precisa de oposição em toda a sociedade, mas oposição com respeito e seriedade, não simplesmente por ser, quando se trata da saúde das pessoas, é bom se respeitar um pouco mais, pois saúde e doença é para todos, ricos e pobres, posição e oposição, então existem pessoas que não pensam na hora de criticar, só porque são oposição ao atual governo, seja ele o HC ou ALX, ou a outros também, é bom procurar saber melhor e depois anunciar, pois o que hoje eu falo e critico dos outros, ontem posso ter feito o mesmo e falaram de mim ou amanha irão falar, é a velha história, hoje é ele, amanhã pode ser você! A língua é o pedaço do corpo que quebra a cara de muitos, e aqui em Caxias verdadeiramente olho para a oposição e não vejo tamanha moral para criticar tanto assim, mas apoio a oposição e espero que muita coisa mude para melhor, pois o povo precisa!!

Postar um comentário