Minha Figura

Bastidores & bastidores

12.4.15
Amigo do peito
Podem falar o que falar, mas o deputado Humberto Coutinho aqui e acolá prestigia um amigo. Nos últimos dias ele não só prestigiou um deles em Caxias como presenteou o parceiro de longas datas com um baita de um mimo. Nada mais nada menos que uma SW4 celebrou o tamanho da amizade. O carro em questão era o de uso particular do presidente da Assembleia. Mesmo usado, o SUV da Toyota vale cerca de R$ 100 mil reais no mercado. O sortudo anda feliz da vida pelas ruas da cidade com o brinquedo recebido.

Demissão
O marqueteiro Carlos Alberto lançou uma nota apática pra explicar sua demissão. Demissão uma ova, sintetizou ele na nota. Segundo ele, as tarefas na Assembleia Legislativa estariam por trás do abandono do posto de chefe da comunicação caxiense. A justificativa é na verdade uma lorota que ninguém engoliu.

Viúvas
Por falar em demissão do marqueteiro, suas ‘viúvas’ em Caxias estão sem saber o que fazer com a nova configuração na área de mídia do governo Léo Coutinho.

Forte
Quem volta forte na área de publicidade é o ex-coordenador de comunicação da Prefeitura de Caxias, Tiago Miranda. Não será ele o novo homem forte, mas terá grande importância no meio. Portanto, as ‘viúvas’ de Carlos Alberto e os desafetos de Miranda, devem rever suas estratégias e desavenças rapidamente, pois correm o risco de não terem nenhuma chance daqui pra frente.

A ordem é minimizar
Embora demitido em Caxias, Carlos Alberto ainda mantém uma considerável parcela de poder. Sua ligação com Cleide e Humberto Coutinho garantem ainda um bom tempo por cima da carne seca. Por conta dessa força do demitido marqueteiro, a mídia alugada recebeu ordens para minimizar ao máximo o assunto.

Guilhotina
O grupo Coutinho prepara uma pesquisa de opinião para medir a audiência de alguns veículos de comunicação da cidade e em especial dos seus funcionários. Caso os números sejam desagradáveis para alguns colegas, a guilhotina os espera. E dizem que o carrasco está afiando a lâmina com um prazer enorme.

Oposição
Os partidos de oposição que estão se reunindo regularmente em Caxias já trabalham estratégias de mídia para ganhar mais adeptos. Em breve lançarão excelente material de publicidade relativos ao movimento.

Unanimidade
Meu amigo, onde se forma uma roda de vereadores em Caxias, sejam eles de oposição ou situação, o coitado do prefeito Léo Coutinho é trucidado sem pena nem dó. Com exceção da vereadora Thais, os demais não poupam nos adjetivos negativos contra o chefe.

SAAE
O Palácio da Cidade sentiu o golpe da denúncia feita pelo vereador Catulé sobre o plano de privatização do SAAE. A mídia alugada foi orientada a não dar destaque para o assunto.

Sumiço
Vários analistas políticos de Caxias contestam a versão de que o afastamento da presidente da Câmara Municipal, Ana Lúcia Ximenes não teria acontecido por conta de problemas de saúde. A motivação teria nome e sobrenome: Benvinda Almeida e sua resposta aos ataques sofridos pela presidente.

1 comentários:

  1. Amarildo gomes disse...:

    Já vi que esse Ironaldo tem muita sorte mesmo....

Postar um comentário