Minha Figura

Bastidores & bastidores

10.4.15
A todo vapor
O secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, destacou nesta quinta-feira, 09, em entrevista na Rádio Capital (em São Luis), ações, projetos e programas da pasta que serão lançados nesta sexta-feira, 10, nos 100 dias de gestão do governador Flávio Dino. Foi uma longa entrevista onde Adelmo fez um pequeno balanço da sua atuação na pasta.

Injustiça
O blog cometeu uma injustiça com o governo Léo Coutinho ao abordar recentemente numa postagem que 20 servidores do SAMU, entre condutores e técnicos de enfermagem, estariam com 5 meses de salários atrasados. Na verdade são 6 meses completados nesta semana sem ver a cor do salário. Pode arrochar...

Prioridade torta
Muitos moradores do bairro Ipem em Caxias estranharam o asfaltamento de algumas ruas daquela localidade. “Então algumas ruas de Caxias estão sendo recapeadas mas não entendo qual o planejamento feito pelo município, uma vez que seria mais pertinente que fizessem esse trabalho em ruas que tivesse o tráfego maior e que estivessem em caráter emergencial. E não é o que está acontecendo no meu bairro que não necessita de asfaltamento e está a sendo asfaltado. Moro aqui no Ipem um conjunto que é calmo e que já tem um calçamento que é característico”, diz uma moradora em contato com o blog.

Demissão
Cerca de 30 vigilantes que trabalham na rede estadual de ensino foram demitidos nesta semana em Caxias. Os profissionais estão revoltados e procuram desesperadamente uma solução para o problema. Um padrinho forte também serve...
 
Apareceu
O vereador licenciado Ronaldo Chaves finalmente deu as caras no governo Flávio Dino. Apareceu em Aldeias Altas e São João do Sóter em atividades de trabalho.

Representante oficial
Parece piada, mas está acontecendo em algumas cidades do leste maranhense a auto-nomeação de ‘assessores’ do governo Flávio Dino. São políticos sem mandado nesses municípios do leste que se intitulam como “Representantes oficiais” do novo governo. Aparece cada um por essas bandas...
 
PSDB ainda vai marcar data da filiação de Luis Fernando
O diretório regional do PSDB-MA ainda vai marcar a data do ato de filiação do ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva. A data atenderá a agenda de deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças de todo o Estado, que fazem questão de estar presentes.

Minha Casa, Por favor
Em Caxias a atual administração do município resolveu mudar o programa habitacional do governo federal. O Minha Casa, Minha Vida transformou-se no Minha Casa, Por Favor. O trocadilho surgiu diante da demora que os contemplados estão tendo em receber as chaves das unidades habitacionais do residencial Vila Paraíso, que já estão prontas há 2 anos e nada de morarem no local.

Vapt, vupt!
Com a volta de Reginaldo Pinho à TV da família Coutinho, o apresentador Ricardo Marques sumiu do vídeo. A baixa audiência de Marques teria sido o motivo do seu afastamento do horário nobre da tv local. No entanto, RM continua sendo o todo poderoso na emissora dos coutinhos, onde responde pela direção geral.

Inauguração
Depois de 6 meses de reforma, o governo Léo Coutinho prepara a inauguração da nova Praça do Panteon. Apesar das aparências, tem governista garantindo surpresas no local.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, sou um dos que estão esperando a chave da casa. Poxa, isso é triste preciso tanto dessa casa, to morando em um quartinho nos fundos da minha casa e esse prefeito não entrega nossas casas.. To muito chateado com essa cituaçao.

  1. Anônimo disse...:

    ATENÇÂO Ministério Público é preciso investigar minuciosamente a documentação entregue, principalmente comprovante de renda de algumas pessoas, vai a dica: uma certa servidora municipal que que tem renda mensal superior a 2.500 R$ conseguiu receber a casa. Quais os critérios?????

Postar um comentário