Minha Figura

Bastidores & bastidores

5.4.15
Fogaréu
Como previsto, a Procissão do Fogaréu este ano repetiu o sucesso dos anos anteriores. A novidade desta edição foi o prefeito Léo Coutinho segurando a tocha durante todo o percurso.

Milagre?!
Outra novidade na Procissão do Fogaréu foi o resurgimento do apresentador Reginaldo Pinho na telinha. Visto ao lado de Léo Coutinho na TV Sinal Verde, logo apareceu alguém nas redes sociais afirmando se tratar de um ‘milagre’ aquela imagem.

Esclareceu
No entanto, Reginaldo Pinho prestou os devidos esclarecimentos de que foi ali na condição de convidado para comentar a transmissão do evento religioso.

Líder
A polêmica gerada pela aparição de Pinho na TV serviu também para mostrar que, mesmo afastado há meses do dia-a-dia televisivo, seu nome ainda garante uma grande audiência entre os apresentadores da cidade.

Pesâmes
Morreu nesta semana a matriarca da família Rocha, D. Gilma da Costa Leite Rocha. Mãe do ex-prefeito de São João do Sóter, Clodomir Rocha, D. Gilma deixa 12 filhos e vários netos. O sepultamento aconteceu no povoado Santa Filomena, zona rural de Caxias, onde descansam os restos mortais de vários entes queridos da família e que era um desejo manifestado por ela pouco antes de morrer.

Economia
O Brasil inteiro está a beira da recessão, mas em Caxias o negócio vai de mal a pior. Os comerciantes caxienses estão a beira de um ataque de nervos. Como se não bastasse o desânimo dos empresários, a certeza do pagamentos dos piores salários da região por parte da Prefeitura só piora o horizonte dos empregadores locais.

Goteiras
Ainda rende muito a história das novas goteiras no ‘novo’ telhado da Câmara Municipal de Caxias. O assunto incomoda bastante e pode render mais dissabores à presidente Ana Lúcia.

Francamente...
A não realização de uma sessão legislativa por conta de uma goteira é realmente o fim da picada.

Todo o gás
Goteiras a parte, a sessão da Câmara Municipal de Caxias  deste segunda-feira, dia 06, tem tudo para render bastante. É que faz tempo que não temos uma sessão “quente” no nosso parlamento.

Movimento oposicionista
Quer queira ou não os mensalinhos do grupo dominante em Caxias, as reuniões do movimento oposicionista continuam sendo realizadas com sucesso. A cada novo encontro aumenta o número de simpatizantes a ideia da união de forças políticas para barrar a hegemonia dos coutinhos no município.

Vacinados
Os principais integrantes do movimento de oposição estão vacinados contra os comentários maldosos que tentam desacreditar o grupo e criar supostas diferenças entre seus membros. Os que disseminam isso seguem as ordens dos seus patrões.

Ação louvável
De parabéns o vereador Neto do Sindicato (PT) pela grande distribuição de peixes feita na Semana Santa. Foram quase 6 toneladas de tambaquis distribuídas na zona rural de Caxias e em alguns bairros da sede do município.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ESSAS GOTEIRAS MOSTRAM A MÁ GESTÃO DESSA PRESIDENTA DA CAMARA. UM ODOR TERRÍVEL, NÃO TEM ÁGUA FILTRADA PARA O POVO QUE ALI ESTÁ BEBER, GOTEIRAS, BANHEIROS QUEBRADOS. VI QUE A MESA E MOVEIS DAQUELA CASA DO POVO ESTÃO NA VERDADE NO SITIO DOS XIMENES!!!!!!!!! ELA RETIROU OS AR-CONDICIONADOS DO AUDITORIO PARA COLOCAR NO PLENARIO, ALEGANDO FALTA DE DINHEIRO!!!!! O CUMULO!!!! FALTA DINHEIRO NAQUELA CASA???? FALA SÉRIO SENHORA ANA LUCIA, O PIOR QUE OS COMPARSAS ACABAM VOTANDO NELA NOVAMENTE, ACHO QUE ESSES VEREADORES GOSTAM DAQUELA MUSICA: NESSA CASA TEM GOTEIRAS, PINGA EM MIM, PINGA EM MIM.....

Postar um comentário