Minha Figura

Aldeias Altas - Prefeito Tinoco se manifesta a respeito de critícas feitas contra ele em redes sociais

2.4.15
Minhas amigas e amigos!!!!

Por mais incrível que possa parecer situações extremamente desagradáveis, muitas vezes, são como um portal que nos levam a um entendimento muito maior da realidade em que vivemos, possibilitando assim reavaliarmos nossos conceitos e relações de convívio.

As diversas publicações postadas no Facebook e blogs contra minha pessoa, de teor calunioso, difamatório e até por vezes. Injurioso, me fizeram chegar a uma conclusão: que tudo não passa de inveja, olho grande, falta de caráter e personalidade peçonhenta e intuitiva de extorquir, haja vista que, muita das vezes há por traz daqueles que praticam essas irresponsabilidades pessoa que não tem coragem de assumir ou de falar, compram a consciência e o caráter dos fracos. Daí, a pergunta crápula e canalhas é quem escreve (que recebeu para escrever) ou quem pagou para satisfazer seu ego. 

Sou maranhense de caráter, trabalhador e onde estou cheguei com muita luta, quem me conhece sabe de onde vim e, isso é o meu orgulho. Nos últimos anos tenho dedicado boa parte de meu dia na busca incessante e incansável por uma sociedade mais justa e consciente.

Aqueles que criticam sem fundamentos, ou aqueles que recebem propina para falar da vida alheia e, os cretinos que não assumem e nem tem coragem de mostrar a cara porque são os verdadeiros bandidos, nuca aceitam que o próximo cresça ou que seja honesto. É, realmente um covarde, sem consciência sem caráter e capacidade de agir.

A calunia, o desrespeito e a covardia embutidos em algumas postagem merecem e terão muito mais do que o meu veemente repúdio.

Um velho poema hebraico, cuja essência é a essência do caráter, diz: "Três verdades há no mundo; a verdade e verdade e o fulgor da verdade”.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Saba, sou leitor desse blog, e fiz um comentários sobre essa matéria, mas não sei por que o amigo não postou meu comentários. Ai fica A pergunta. Por que?

Postar um comentário