Minha Figura

Sos Segurança pede socorro!!! Empresa que garantiu tranquilidade no Carnaval caxiense entra em desespero por conta do não recebimento do dinheiro pelo serviço

5.3.15
Dezenas de homens que prestaram serviço para a empresa SOS Segurança durante o carnaval procuraram o blog para denunciar o não recebimento pelo trabalho.

Sabá, nós já fomos na casa do proprietário da empresa cobrar pelo serviço, mas ele joga a culpa na Prefeitura”, diz um dos seguranças bastante revoltado com a situação.

Foram 150 homens que fizeram o trabalho de apoio durante o último Carnaval em Caxias.

Contratada para fornecer essa mão-de-obra, a SOS Segurança disponibilizou toda sua equipe para garantir tranquilidade na festa de momo na cidade.

Fontes do Palácio da Cidade confidenciaram ao blog que o problema deu-se porque o orçamento previsto para o carnaval “estourou”. “O recurso foi disponibilizado, mas gastos extras surgiram e acabaram comprometendo alguns pagamentos”, disse-me a fonte palaciana garantindo que o problema será resolvido, “mas só no próximo mês”, garantiu-me.

Até lá, só resta o fiado no comércio da esquina.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Uma empresa que também realizou um serviço em outubro de 2013 ainda não recebeu o pagamento, curso de licitação promovido pela prefeitura o dono da empresa ntc curso ja não sabe mais a quem recorrer para receber o dinheiro

  1. Anônimo disse...:

    os funcionários antigos do saae pedem socorro ao prefeito leo coutinho, prefeito por favor faça aquele ditador senhor carlos alberto diretor do saae reconhecer nosso tempo de serviço, pois varios funcionários precisam se aposentar e estão ganhando salário de miséria..

Postar um comentário