Minha Figura

Opositores ao grupo Coutinho em Caxias fazem nova reunião nesta terça-feira

17.3.15
Dando continuidade aos debates de fortalecimento do grupo que faz oposição aos coutinhos em Caxias, várias lideranças irão se reunir nesta terça-feira, 17, para mais uma rodada de conversas sobre a política caxiense.

O encontro de hoje será na residência do vereador Fábio Gentil, localizada na Avenida Santos Dumont, por volta das 20:00h.

Discutindo a atual conjuntura política da princesa do sertão, os oposicionistas buscam afinar o discurso com que pretendem enfrentar o poderio econômico instalado na Prefeitura de Caxias.

Lideranças de vários agremiações políticas já confirmaram presença.

Ainda sem um nome definido para ser o candidato a prefeito do grupo, o objetivo dos cardeais dos diversos partidos que integram o bloco oposicionista é escolher entre eles aquele que será o cabeça de chapa e outros para se lançarem na disputa por uma vaga no legislativo.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Vem cá esses oposicionistas ai não são os mesmos que saíram da merda no governo do Humberto Coutinho? Oposição diaraque. Perderam a boquinha, agora vão dar uma de bonzinhos. Cada uma!!!

  1. Erdinaldo disse...:

    Esta oposição, nada mais é, do que a situação fora do poder. Muitos já foram e hoje estão fora querendo voltar, outros sem nenhum poder de mudanças. Caxias está na merda e sem perspectiva de dias melhores. Marinho ou Coutinho quem é pior para Caxias? Tanto faz, o povo vai sofrer do mesmo jeito.

  1. Anônimo disse...:

    Ja voltei e humberto coutinho 2 vezes no leo mas não voto mais acho que é hora de da uma oportunidade a um caxiense para ve se administra nossa caxias diferente dessa administração que esta ae!

  1. Anônimo disse...:

    esse comentário ai de cima , com certeza é mais um dos babões dos coutinhos

Postar um comentário