Minha Figura

Nessa casa tem goteira...!!! Reforma do teto da Câmara Municipal de Caxias não passa pelo teste da chuva e outra reforma terá que ser feita urgentemente

31.3.15
Pinga ne mim, pinga ne mim...
Nem bem foi inaugurado, o novo telhado do legislativo caxiense terá que ser reformado com urgência. É que na tromba d’água que caiu sobre a cidade nesta segunda-feira, 30, foi um verdadeiro Deus nos acuda instantes antes do início da sessão.

Quando os vereadores já estavam na ante-sala do plenário, uma verdadeira cachoeira caiu sobre os equipamentos que controlam o sistema de som da Casa.

Temendo o pior, a própria presidente da Casa, Ana Lúcia Ximenes comandou o corre-corre por baldes para aparar a água das goteiras e para guardar os equipamentos eletrônicos num local no prédio onde não houvesse o risco de goteiras, o que foi bastante difícil diante da enorme quantidade de água que escorria pelas paredes do prédio.

Reformado recentemente, cujo valor do serviço não está disponível para consulta do público (conforme manda a lei), viu-se nesta segunda-feira que o dinheiro gasto com a longa reforma foi, literalmente, por água abaixo.

As fotos desta postagem mostram a água escorrendo pelas paredes do prédio, o que coloca as mesmas em risco, pois podem estar recebendo infiltração.
 
Ao se deparar com o titula do blog fazendo as fotos da água escorrendo pelas paredes e entre uma corrida e outra em busca dos baldes, a presidente Ana Lúcia disparou: “É só uma goteira, menino. Tua casa nunca teve goteira?”, questionou-me a irreverente presidente.

Teve sim, presidente. Só que depois de uma reforma de 3 meses, e que conversas de bastidores dão conta de ter custado uma fortuna, essas goteiras são inadmissíveis.

Mas o fato serviu para um gaiato fazer graça diante da situação e sair cantarolando o cantor Sérgio Reis: “Nessa casa tem goteira / pinga ne mim, pinga ne mim...

Goteiras existiam antes da reforma do teto e obra
não conseguiu acabar com o problema

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    depois de todas as despesa pagas, sobra 183,000,00 e onde esta sendo intocado esse troco.

  1. Anônimo disse...:

    Acorda Caxias... Tanto desperdícios dinheiro do contribuinte.

  1. Anônimo disse...:

    Eita reforma de rosca... Mas este governo esta sendo marcado por este tipo de reforma... Sabe, desde do ano de 2014 minha filha de 2 anos estuda na Creche Vila lobão, só que até hj as aulas não recomeçaram pois lá tem uma reforma que não termina, agora são os banheiros, que estão entupidos...

  1. Anônimo disse...:

    srº. blogueiro por favor a população quer saber qual o nome da "EMPRESA RESPONSÁVEL PELA REFORMA DA CÂMARA E DA CRECHE VILA LOBÃO DENUNCIADA ACIMA PELO ANÔNIMO? VOCÊ TEM CORAGEM DE DIVULGAR? ou faz parte do pacote de acerto que o Srº. tem com o comando de caxias legislativo e executivo?

Postar um comentário