Minha Figura

Manifestação contra a presidente Dilma leva multidão às ruas de São Paulo e o blog do Sabá acompanhou o protesto

15.3.15
De São Paulo - Dezenas de milhares de pessoas foram às ruas neste domingo protestar contra os escândalos de corrupção protagonizados pelo governo do PT e contra as medidas impopulares da presidente Dilma na economia e nos direitos dos trabalhadores.

O titular do blog acompanhou de perto a manifestação ocorrida em São Paulo na tarde deste domingo.

Também acompanhei o “Vem Pra Rua” realizado 
em 2013 em São Paulo
Participei em 2013, também aqui em São Paulo, do “Vem Pra Rua” (reveja aqui), movimento nascido após o aumento de R$ 0,20 (vinte centavos) nas passagens de ônibus na capital paulista e que serviram para desencadear protestos contra políticos e a política em todo o Brasil.

Naquela oportunidade, o “Vem Pra Rua” era formado por pessoas descrentes com os políticos de todas as matizes e com as práticas condenáveis patrocinadas por estes.

Não existia um ‘alvo’ especifico naquela época, sendo que a classe política como um todo recebeu um “basta” da população pela sua incapacidade de entregar políticas públicas eficientes ao cidadão.

Já a manifestação deste domingo em São Paulo e no resto do Brasil tem nome e vários sobrenomes.
E mais uma vez na maior manifestação do povo brasileiro contra 
a corrupção instalada pelo PT

O povo protesta contra a presidente Dilma e por tudo que o PT está fazendo contra os brasileiros.

Li ontem no noticiário que até haitianos participaram do ato da sexta-feira, 13, convocado pelas centrais sindicais e por setores do PT para ofuscar a manifestação de hoje.

Informações dão conta que esses haitianos receberam R$ 35 reais para participar daquele evento.

Não vi nenhum haitiano na Avenida Paulista.

Vi brasileiros, velhos, crianças e adultos protestando fortemente contra o governo do PT.

Compartilho com os leitores do blog as imagens que fiz do ato aqui em São Paulo.

Parece que o Brasil acordou.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O Capitão a Nau e a Cegueira, quando já não existe água
    O Ministro Eduardo Cardoso afirmou que cada movimento (ou pessoa) pode ter seu ponto de vista, sobre as manifestações e os acontecimentos atuais, digo mais, depende também da posição destes na avaliação. Verdade seja dita, quanto ao PC do B não emitiria opiniões, como as que tem emitido caso o governo fosse da direita, o que eu quero dizer é que devemos ser imparciais no trato das questões de corrupção e malversação dos recursos públicos, corrupção não tem sinônimo, ela é em qualquer governo, o que devo fazer se meu filho cometer um crime? Esconde-lo da justiça?

Postar um comentário