Minha Figura

Bomba!!! Vereador Antonio Luis denuncia esquema de pagamento de propina na Vigilância Sanitária em Caxias

3.3.15
O vereador Antonio Luis Assunção (PSB) fez um grave denúncia contra a Vigilância Sanitária em Caxias nesta segunda-feira, 02. O parlamentar acusou fiscais do órgão de estarem oferecendo produtos, no caso um manual, para comerciantes da cidade que pretendem conseguir Alvará de licença para seus estabelecimentos.

A grave denúncia aconteceu na sessão da Câmara Municipal de Caxias.
Vereado Antonio Luis fez grave acusação contra fiscais 
da Vigilância Sanitária do município

Dependendo do tamanho do estabelecimento, esses fiscais estariam cobrando entre 500 e R$ 600 reais”, disse o parlamentar.

Demonstrando indignação, o vereador governista citou até o nome da suposta entidade que seria responsável pela confecção do referido manual. “É uma tal de AEMP”, revelou.

Ainda de acordo com o edil, se a pessoa adquirir esse manual, “tem seu alvará facilitado pelos fiscais da Vigilância”.

Cobrando providências do Palácio da Cidade sobre o caso, Antonio Luis acrescentou que “as pessoas vivem com dificuldades e não podem ser vítimas dessas pessoas”.

Com a palavra o prefeito Léo Coutinho.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    até que enfim alguém acordou para os desmandos dessa secretaria. aqui em caxias tem até restaurante fornecedor de generos alimenticios(QUENTINHAS) QUE A COZINHA funcionando no quintal da casa e o alvará na sala de estar do proprietário.

  1. Anônimo disse...:

    ISSO É CAFÉ PEQUENO. TEM PROPINA EM MUITOS OUTROS SETORES DA PREFEITURA. É SÓ INVESTIGAR, SR. BLOGUEIRO

  1. Anônimo disse...:

    La pela banda de um determinada cpl o negócios rola a luz do dia, vai de umas belas uvas até viagens promovidas pelos licitantes vai la vereador fazer a investigação in loco

Postar um comentário