Minha Figura

Vereador Neto do Sindicato comemora resultado do carnaval e está confiante no trabalho do governo Flávio Dino junto ao homem do campo

24.2.15
Vereador Neto do Sindicato
O vereador Neto do Sindicato usou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira, 23, para comemorar o resultado de vários aventos carnavalescos apoiados por ele. “Proporcionamos uma bonita festa nos povoados Marruá, Cabeceira dos Cavalos, Chapada e outros, além de eventos em alguns bairros de Caxias”, revelou o vereador que afirmou que nesses eventos, “não presenciamos casos de violência”.

Na segunda parte do seu discurso, Neto do Sindicato destacou as primeiras ações do governo Flávio Dino direcionadas ao homem do campo e a consequente melhoria do IDH no estado.

Fico feliz por ver que o governador Flávio Dino priorizou resgatar essa triste realidade do homem do campo maranhense, que é a melhoria do IDH”, disse Neto ressaltando que isso só será possível, “com a participação do agricultor familiar nesse processo”.

Vereador durante evento carnavalesco na zona rural de Caxias 
Citando o vizinho estado do Piauí, onde o governo petista que tomou posse recentemente está em busca de novas culturas e novas alternativas de cultivo para o homem do campo, o vereador caxiense disse que esse exemplo deve ser seguido em Caxias e no Maranhão. “Temos que fazer algo parecido com nosso vizinho, pois é nossa missão dar condições para o desenvolvimento do trabalhador rural”, afirmou o parlamentar.

Na condição de representante legitimo dos trabalhadores rurais, Neto do Sindicato disse saber da sua responsabilidade com a categoria, “que me escolheu como seu representante e onde tenho o dever de cumprir com os anseios do nosso irmão do campo e isso eu irei buscar em todos os momentos do meu mandato”.

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    VAMOS VER MAIS AÇÕES NO CAMPO VEREADOR, QUE SEU TRABALHO DEVE SER EM PROL DO HOMEM DA ROÇA. LAZER, TODOS DEVEM TER, MAS OUTRAS PRIORIDADES DEVEM SER FEITAS

  1. Anônimo disse...:

    Agora esse governo vai ser pautado só nesse carnaval.Vamos acordar povo.Enquanto houver a cultura do pão e circo, o povo continuará sendo tratado como palhaço.

  1. Anônimo disse...:

    Bom dia blogueiro cade meu comentário?

  1. Anônimo disse...:

    Não vale se não colocar os comentários dos leitores

  1. Anônimo disse...:

    Hora que comentario, o que fiz e vc não postou, sempre que faço comentarios sobre esse "vereador" vc não posta, pq será?

  1. Anônimo disse...:

    não vai postar mesmo?

  1. Anônimo disse...:

    não postou mesmo né cara? tenha mais compromisso com os leitores do blog

Postar um comentário