Minha Figura

SAÚDE - Inaugurado SAMU de São João do Sóter

14.2.15
A prefeitura de São João do Sóter, através da Secretaria municipal de Saúde, inaugurou nesta sexta-feira, 13, a Unidade de Suporte Básico do SAMU.

Uma grande festa que contou com a presença da Vice-prefeita Josa Silva representando a prefeita Luiza Rocha; líder político Clodomir Rocha; secretária Maria do Carmo Lacerda; secretária Amélia Moura; secretária Francisca Bezerra; secretária Edna Rocha; Secretário Dr. Henrique Lima; secretário Ângelo Carlos; secretário Leôncio Reis; vereador Nonato de Deus; vereadora Lainara do Ló; vereador Ricardo Rios; coordenadores, assessores e lideranças políticas, além do povo que compareceu para receber a grande obra.

A secretária de Saúde sotense, Maria do Carmo Lacerda, destacou na inauguração o pioneirismo daquele momento. “Entre os 10 municípios contemplados com a unidade de suporte do SAMU, São João do Sóter é a primeira a inaugurar a sua”, afirmou a secretária.

O secretário de Administração, Clodomir Rocha, reconheceu a importância daquele momento e estendeu seu discurso abordando que outras áreas do município também estarão sendo contempladas em breve. “Vamos construir 3 creches na zona rural”, disse Rocha revelando ainda que nas ruínas deixadas por uma obra da gestão anterior, na entrada da cidade, “faremos uma creche naquele local”.

A vice-prefeita, Josa, parabenizou aos profissionais do SAMU e a comunidade como um todo, pois “a cada dia estamos melhorando nossa saúde, onde nosso hospital faz cirurgias regurlamente”.

No final dos discursos das autoridades a equipe do Samu fez uma pequena apresentação do que será seu trabalho daqui para frente. (Ccom/São João do Sóter)


1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    parabéns prefeita pelo trabalho,, Ítalo Simão de Brasília

Postar um comentário