Minha Figura

Sai da frente que ela está de olho!!! Abre alas que a “Imperatriz da merenda escolar” chegou no pedaço

6.2.15
‘Ela’ enxerga longe...
Ela é disposta, incansável e insaciável. Com tentáculos poderosíssimos, está lançando outros em direção a um quinhão que ainda não era seu.
 
Bem relacionada, tem poderes quase que sobrenaturais nas finanças.

Empolgada, estendeu seu ‘domínio’ na saúde e lá estabeleceu controle de “rainha”.

Absoluta nas “vestimentas” palacianas, ela não cansa de avançar o sinal.

O alvo agora é gigantesco. Merenda escolar sempre foi um bom negócio e “ela” ainda não tinha olhado minuciosamente para esse “pedacinho do paraíso”.

Alertada do tempo que havia perdido deixando esse latifúndio ser ocupado por quem não tem sua mesma condição ‘real’, a “Imperatriz” quer agora essa coroa pra colocar na prateleira. Bateu o pé e sentenciou: “essa porra agora é minha e não tem mais pra ninguém”, disse ela diante de atônitos profissionais que ‘organizam’ a papelada naquele vistoso prédio na parte central da cidade.

Os plebeus, que antes operavam a duras penas nesse “pedaço de mal caminho" do poder, estão com os nervos a flor da pele diante da voracidade que a “Imperatriz da merenda” chegou na grande área trazendo junto uma figura made in Ceará para ‘operacionalizar’ e marcar muitos gols no negócio.

Desesperada, a nobreza que antes sofria apenas com os atrasos dos seus dividendos, agora corre o risco de perder tudo.

Diante da ameaça, já procuraram o blog e prometem “botar a boca no trombone”.

Na minha ingenuidade, não entendi o recado, mas me prometeram farto material. “É coisa de doido, siô”, disse-me um deles.

O blog aguarda ansioso pelo que está por vir.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    a Panela do ter nunca enche, já não basta os fardamentos de todos os seguimentos da Viúva.?na saúde fornecedores estão morrendo com pagamentos atrasados, ela porem, como se paga, não tem nada em atraso na saúde. Te cuida Léo Coutinho.!!!

  1. Anônimo disse...:

    Com a professora Silvia Carvalho, não cola. Na licitação quem manda e é o dono é o tio Valentão do prefeito!

Postar um comentário