Minha Figura

Não suportou até o fim?! Léo Coutinho viaja para curtir folia de momo no litoral cearense

17.2.15
Pegou o beco: Léo Coutinho não suportou ‘curtir’ o Carnaval 
caxiense até o fim e partiu pro litoral cearense
Todo anfitrião, seja ele educado ou não, é sempre o último a deixar a festa. Participar de um evento e descobrir que o ‘dono’ da festa foi embora sem se despedir dos convidados deixa todo mundo chateado.

Pois bem, o prefeito Léo Coutinho fez uma desfeita enorme com seus conterrâneos neste carnaval. ‘Tirou’ pro litoral do Ceará e não disse nem até logo.

Nem mesmo a clássica justificativa para os munícipes, de que iria aproveitar a data para descansar foi usada. Ele simplesmente desapareceu!

E eu pensei que ele estava ciente do que sua mídia alugada estava alardeando, que o Carnaval de Caxias, com a permissão do exagero, estava sendo “um dos melhores do Brasil”.  

Pôxa, tão bom e ele não suportou ficar até o final...

9 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Eles pensa q vao enganar o povo com esse carnaval na av alalexandre costa

  1. Anônimo disse...:

    esse leo cotinho pensa que vai ganhar de novo.nun paga ningem

  1. Anônimo disse...:

    é tenta gente aperriada,sem os pagamento

  1. Anônimo disse...:

    Esse carnavalzinho meia boca,só se ele trouxesse o Roberto Carlos,e olhe lá.

  1. Anônimo disse...:

    kkkkk pensa que o carnaval apaga a memória do povo caxiense a porca tá chegando mais uma vez e vem com vontade....Avenida sendo ajeitada na semana do Carvanaval enquanto milhares de ruas agonizando de buracos sem falar da saúde...Acordaaaaaaaa

  1. Anônimo disse...:

    Aqui na minha rua nem carro não passa é uma vergonha um prefeito gastar uma fortuna para melhorar sua imagem promovendo uma festa q por sua cultura ja e bonita e charmosa.

  1. Anônimo disse...:

    Alguns bajuladores até tentam ajudar esse rapaz mais aí ele mesmo se queima.

  1. Anônimo disse...:

    O presente enviado ao Prefeito Leo Coutinho, pelo governo do estado Flavio Dino, para fazer o carnaval de Caxias, foi simplesmente a cifra de meio milhão de reais. E só quem usufruiu desse montante foi a tv pirata Sinal Verde, que usou ate um DRONE para transmissão do carnaval. E, se tivesse sido investido pelo menos a metade do presente doado por Flavio Dino, que insiste em dizer que recebeu o estado falido, talvez teria sido um ´timo carnaval. Vele ressaltar que naquele local quem sempre usou para festividades foi PAULO MARINHO. Por isso insisto em dizer que se tirar as coisas feitas por Paulo Marinho, dessa cidade, ela vai ficar muito, mais muito pior do que esta.

  1. Anônimo disse...:

    quem manda na prefeitura é o ferdinan coutinho, berilo coutinho, e agora o daniel coutinho, marido da vereadora tais coutinho. é mole ou tu quer mais?

Postar um comentário