Minha Figura

Não é só o Shopping, tem também a Casa de Saúde, a Facema...

28.2.15

A imagem acima é do site da Prefeitura de Caxias. A manchete principal da página eletrônica é óbvia para os caxienses. “Obra do Shopping Caxias conta com tecnologia de ponta”. Os leitores sabem disso muito bem.

Desde que assumiram o poder no município, os empreendimentos da família Coutinho contam sempre com “tecnologia de ponta”. 

A Facema, por exemplo, é um primor de construção moderna. Equipamentos, acabamento e tudo que você possa imaginar estão no vistoso prédio da Rua Aarão Reis, no centro de Caxias.

A clínica da família, que antes era chamada de Fundação Humberto Coutinho (para se livrar de alguns impostos e dar um ar de caridade do deputado para com os pobres da cidade), nos últimos anos abandonou o caráter de Fundação, esqueceu definitivamente os clientes pobres e se modernizou pra valer.

A aquisição de um moderno e milionário aparelho de ressonância magnética, que custa alguns milhões de reais, fez a antiga “Casa de caridade” se transformar num endereço para ricos, ou pobres desesperados por um atendimento médico melhor que aquele oferecido pela rede pública de saúde administrada pela mesma família que faz um sucesso danado nos empreendimentos privados.

Quanto a manchete do site da Prefeitura, de que a obra do shopping da família Coutinho conta com tecnologia de ponta, a mesma torna-se desnecessária, pois todos em Caxias sabem que de uns anos pra cá, tudo tem que é feito nos empreendimentos da competente família sempre é feito com muita tecnologia..

São negócios e mais negócios de alta tecnologia e que sempre dão certo.

Vão fazer bons negócios assim lá na Petrobras...

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, suas insinuações são levianas e de cunho puramente pessoal. É bom ter cuidado com o que escreve, pois tudo tem um limite de tolerância.

  1. Anônimo disse...:

    A imagem é do portal da tv sinal verde

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Qual a diferença mesmo do portal da Prefeitura e do portal da TV do prefeito????

  1. Anônimo disse...:

    É lamentavel, que os emprendimentos privados são realizdos com o dinheiro publico, mas o livro de Marlon reis esclarece todo esse arcenal de grana publica sendo manuseiada por politicos, enquanto a população não tem um atendimento médico digno e que atenda suas necessidades, vamos acordar povo de caxias,não vote pelo manutenção de seu salario minimo que alguns ganha dessa familia que está no poder a 12 anos, vejam a situação do brasil admistrada pelo PT, e façam suas conclusões, se o Brasil não vai bem Caxias tambem não, e vamos dizer em 2016, nem PT e nem PSDB, nem Marinhos e nem Coutinhos, vamos da uma oportunidade ao Brasil e a Caxias, nossa princesinha...

  1. Anônimo disse...:

    Caro anomino vc deve estar com uma fome danada, se candidate,mostre suas propostas,mais tome cuidado, vc jamais governará sem os corruptos o poder legislativo

  1. Anônimo disse...:

    A TV não e do prefeito e sim do tio do prefeito deputado Humberto Coutinho

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Parece que o primeiro comentarista está me ameaçando. Pelo jeito deve ser um puxa saco dos piores.

Postar um comentário