Minha Figura

Mais de 1000 vagas de emprego abertas pela ITAPECURU BIOENERGIA em Aldeias Altas (MA)

3.2.15
A Itapecuru Bioenergia, uma das maiores geradoras de emprego do estado do Maranhão, inicia processo de Recrutamento para a Safra 2015.

Localizada na cidade de Aldeias Altas, no estado do Maranhão, a empresa tem como objetivo fabricar, comercializar, importar e exportar álcool etílico carburante. Sua missão é produzir energia limpa, renovável e competitiva, respeitando colaboradores, clientes, fornecedores, comunidade, acionistas e meio ambiente.

A empresa é referência no setor sucroalcooleiro e desde 2004 contribui para o desenvolvimento do estado na geração de emprego e renda. No ano de 2015, abre vagas para o processo seletivo para as áreas Agrícolas, Industriais e Administrativas, com os seguintes cargos: Analista de Almoxarifado, Analista de Apontamento, Analista de Controle Agrícola, Analista de Laboratório, Assistente de Cozinha, Assistente de Eletricista, Assistente de Mecânico, Auxiliar de Balança, Auxiliar de Bombeiro, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de produção Industrial, Auxiliar de Serviços Gerais, Balanceiro, Borracheiro, Destilador, Eletricista, Especialista em Enfermagem do Trabalho, Especialista em Segurança do Trabalho, Fermentador, Ferramenteiro, Frentista, Lubrificador, Mecânico, Motorista, Operador de Caldeira, Operador de Centrifuga, Operador de Colhedora, Operador de Evaporação, Operador de Máquinas, Operador de Mesa Alimentadora, Operador de Moagem, Operador de Tratamento de Água, Operador de Trator, Operador de Turbo Gerador, Recepcionista, Serralheiro, Soldador, Trabalhador Rural, Vigia Rural.

O período de inscrição será de 09 a 20 de Fevereiro, através do site http://www.itapecurubioenergia.com.br/oportunidades/

Para mais informações, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (99) 3078-3300 e falar com o Setor de Recursos Humanos. (Assessoria)

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, fique tranquilo que os filhos da terra ou das cidades vizinhas só serão aceitos para serviços braçal, como de costume, pois, no ar-condionado só os que vem de fora, isso já é costumeiro. Isso sem falar que essa empresa, apesar dos elogios no texto acima, só ta trazendo o que é ruim para o município, até porque os Aldeenses têm que sair da cidade à procura de emprego. Sem falar também no prejuízo que a tal empresa vem causando ao município, secando todos os córregos e riachos que existem no município, pois além do desmatamento desenfreado, estão plantando cana no leito dos riachos, como fizeram com o riacho limpeza e gameleira, e ninguém toma nenhuma providencia. Daqui uns dias tal empresa abre falência como fez a Costa Pinto, e os munícipes ficam sem poder sobreviverem. Publique por favor.

  1. Anônimo disse...:

    essa é uma empresa do esquema do Zé Dirceu. isso ai é mais uma cilada. a empresa abre e fecha e não sai nada.

  1. Anônimo disse...:

    Impressionante como existem pessoas de mentes fúteis e de visão totalmente retroagida e que torcem contra o crescimento da Cidade. É visível o grande desenvolvimento que a Itapecuru Bioenergia trouxe para a cidade de Aldeias Altas, gerando mais empregos diretos e indiretos, comércio em ascensão desde sua instalação há 11 nos atrás. Para os desenformados, tenho conhecimento que suas áreas de plantio são totalmente legalizadas pelos órgãos competentes, e com projetos de reflorestamento e preservação dos córregos e riachos existentes. Sou da região e parabenizo a Empresa pela iniciativa de divulgar nos variados meios de comunicação todo seu potencial econômico e social no Maranhão. Publique por favor!!!

  1. Anônimo disse...:

    quanto aos comentarios eu n sei quem fala a verdade e quem critica, fiz meu formulario e enviei ao e-mail , achei uma boa oportunidade, porem so sabemos o que realmente acontece la dentro quem esta la .

Postar um comentário