Minha Figura

Hein?! Léo Coutinho na TV: “Nosso grupo sempre respeitou os professores; nosso grupo sempre tratou bem os funcionários”

26.2.15
Léo Coutinho acredita que respeita professores e 
trata bem o funcionalismo
Se alguém acha que faltava alguma coisa na falta de sensatez do grupo que domina a política caxiense há 10 anos, já não acha mais.

O prefeito Léo Coutinho usou sua emissora de TV no início da tarde desta quinta-feira, 26, para mais um festival de otimismo, falta de sensatez e para se dirigir para seus correligionários mais apaixonados.

Foi o que pareceu na entrevista ao apresentador Ivan Brasil, na TV Sinal Verde. Léo Coutinho usou o espaço para dizer, entre outras coisas, que o seu grupo político faz um tratamento ‘diferenciado’ para os professores e demais funcionários do município.

Nosso grupo sempre respeitou os professores; nosso grupo sempre tratou bem os funcionários do município”, disse o prefeito caxiense que aproveitou a entrevista para falar outras bobagens e insanidades do tipo.

Em questão salarial os leitores sabem perfeitamente que o slogan publicitário de “Pode Arrochar” nunca caiu tão bem, pois a família Coutinho paga os piores salários da região leste em todos os níveis aos servidores do município.

Sobre o carnaval, que parece que ainda vai ser explorado por muito tempo, LC disse que os funcionários de 2 estabelecimentos comerciais da Avenida Alexandre Costa, “me parabanizaram pelas vendas feitas no carnaval”, disse o jovem prefeito afirmando que uma pizzaria daquelas imediações, “nunca vendeu tanta pizza”. Quanta argumentação para o nosso ‘preparado’ gestor...

Sobre a ‘sua’ administração, ele praticamente lavou as mãos, pois deposita todas as esperanças de que algo seja feito na cidade devido a ajuda do governador Flávio Dino.

Talvez iludido por alguém que o carnaval na Avenida Alexandre Costa, que foi bem recebido pela população, e o asfaltamento de algumas ruas mudou sua popularidade para níveis aceitáveis, a direção da TV Sinal Verde teve a infeliz ideia de liberar o telefone para participação dos telespectadores.

Não deu outra. Léo Coutinho e sua administração foram trucidados nos telefonemas.

Caso repita a operação para testar sua popularidade via telefone ao vivo, com certeza o prefeito vai recomendar um filtro para saber o humor das perguntas que virão.

Pois a pequena demonstração ao vivo se mostrou desastrosa.

A não ser que sejam escalados as velhas figuras de sempre, que possuem um bom salário na Prefeitura de Caxias para achar que está tudo bem e que os coutinhos são os melhores gestores do nordeste.

3 comentários:

  1. Como Sabá, eles pagam salários de miséria, pôde!
    Favor publicar.

  1. Anônimo disse...:

    este rapaz na respeita ninguém,ja quebrou varios fornecedores por atrasos nos pagamentos, Paulostano é uma das vitimas, vai saba falar com Gildo ,Ele é uma replica do Paulo Marinho

  1. Anônimo disse...:

    POde arrochar, aqui tem trabalho para s e receber pagamentos não é Gildo paulistano? ARROCHA LÉO cOUTINHO¹¹ aQUI TEM ATRASO¹¹

Postar um comentário