Minha Figura

(Digas com quem tu andas...) Jornal Pequeno manda recado para Humberto Coutinho tomar cuidado com ‘amizades’ de passado condenável

7.2.15
O mais combativo e respeitado jornal do Maranhão, o bravo Jornal Pequeno, fez na última terça-feira, dia 03, um editorial alertando o deputado Humberto Coutinho sobre os perigos que o rondam.

Com o título “Os perigos que rondam Humberto Coutinho”, o JP inicia seu editorial ressaltando o feito inédito de Humberto Coutinho em ter quase conseguido a unanimidade na sua eleição (40 votos dos 42 deputados da AL) e da presença do governador Flávio Dino tão logo se encerrou a votação no legislativo maranhense.

Depois de enumerar as supostas qualidades de Humberto Coutinho no segundo parágrafo do editorial, o que vem em seguida é um recado claro para que o novo presidente tome cuidado com certas companhias que por ventura possam estar a sua volta.

Transcrevo aqui um trecho interessantíssimo do editorial e que deixou muitos caxienses ‘assanhados’: “... para a qual se deve cercar de pessoas que não se utilizem da amizade e da boa fé do presidente para tentar montar estrutura na Casa. Precisa ter cuidado com pessoas dissimuladas , de passado condenável, que não sustentam a palavra, que agem sorrateira e ardilosamente, dando mostras de que, embora sejam do círculo de amizade do presidente e de sua família, no fundo, no fundo não merecem a sua confiança”, diz trecho do editorial do polêmico JP.

Bem, caros leitores, em especial quem é caxiense e acompanha os bastidores da política da princesa do sertão, o recado acima não poderia ter sido mais claro e mais objetivo. Teve endereço, CEP, RG e CPF.

Todos conhecem perfeitamente quem se enquadra nesse ‘perfil’ esboçado pelo órgão das multidões.

Pessoas de passado condenável, dissimuladas, que não sustentam a palavra, que agem sorrateira e ardilosamente tem muitas, mas nenhuma reúne tantos ‘atributos’ numa só figura.

O fato de tantas ‘qualidades’ estarem aliadas a quem seja do “círculo de amizade do presidente e de sua família, no fundo, no fundo não merecem a sua confiança” é um tiro certo em alguém já bastante famoso neste blog.

Tomara que o JP vá em frente e continue honrando o seu passado, pois a dita figura não irá deixar de fazer o que se espera dela: patifaria, muita patifaria.

Ao trabalho, Lourival!

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    cocola ai sabá que o paulo foi multado em 38mil por transmitir o sinal da record sem o divida autorização da rede cidade de são luis e agora eles são rede tv

  1. Anônimo disse...:

    é o pseudo jornalista Carlos Alberto acertei?

  1. Anônimo disse...:

    esse recado serve para o prefeito de caxias também, afinal esse lobo vestido de cordeiro também esta presente na atual administração da princesa do sertão. e que se diga de passagem com muito poder de decisão em muitas pastas da viúva. agora para o Léo é mais pesado que para Humberto afinal aqui em Caxias são dois lobo vestido de cordeio um na Fazenda Municipal e outro na comunicação. te cuida Léo.

Postar um comentário