Deputado Rafael Leitoa é empossado na vaga de Neto Evangelista

13.2.15
Deputado Rafael Leitoa(PDT) toma posse na Assembleia
A Assembleia Legislativa do Maranhão empossou na sessão desta quinta-feira (12), o deputado Rafael Leitoa (PDT) que assumiu a vaga no lugar de Neto Evangelista (PSDB). Em seu pronunciamento, ele agradeceu os votos recebidos na Região dos Cocais e afirmou que o seu mandato será dedicado ao povo timonense.

É um prazer imenso estar assumindo hoje a cadeira como deputado estadual. Quero, inicialmente, agradecer a Região dos Cocais, em especial, à cidade de Timon, onde tive 80% da minha votação. Este mandato será exclusivamente utilizado em prol da nossa cidade fazendo um link entre o Governo do Estado e o município para que a gente possa, de verdade, colocar Timon e toda aquela região no mapa do Maranhão, com mais desenvolvimento na educação, na saúde e na infraestrutura”, afirmou Rafael Leitoa.

O deputado também agradeceu o apoio recebido do prefeito de Timon, Luciano Leitoa, e do ex-deputado Chico Leitoa, grandes incentivadores de sua corrida ao parlamento estadual.

Trajetória

Rafael Leitoa afirmou que desde os 16 anos milita na política. Foi dirigente nacional da juventude do PSB e, como engenheiro civil, coordenou o programa do Governo Federal Água para Todos. “Pertenço a um grupo que faz política há mais de 30 anos em busca de transformar a nossa sociedade com justiça social e, principalmente, colocando mais dignidade à população maranhense”, enfatizou.

Finalizando, Rafael Leitoa disse que quer fazer um mandato que ajude a transformar a sociedade maranhense com melhores índices sociais, água potável na casa do cidadão e melhorias sanitárias.

Como profissional da engenharia civil também quero ajudar o Maranhão a discutir uma problemática que é a questão da água e, principalmente, dos lixões a céu aberto, onde muitos municípios maranhenses não têm hoje a condição de tratar seu resíduo. É importante trazermos essa discussão para esta Casa. Devemos ajudar também o Governo do Estado a conseguir políticas públicas para que a gente possa ter êxito nessas ações”. (Do blog do Ludwig Almeida)

0 comentários:

Postar um comentário