Minha Figura

Choque de realidade na “República de Caxias”: ex-vereador Ximenes esquece o terno e é ‘convidado’ a se retirar do plenário da Assembleia

3.2.15
Ex-vereador Antonio 
Ximenes: barrado no baile
Já abordei em diversas oportunidades aqui no blog, o delírio dos correligionários do deputado Humberto Coutinho em Caxias que se acham “donos do pedaço” tanto no governo do estado quanto no poder legislativo.

No governo do estado, esses incautos aliados se acham “sócios contribuintes” e que podem transitar livremente no Palácio dos Leões a qualquer momento. Até um churrasco nos jardins da sede do governo do Maranhão eles já chegaram a ‘marcar’ uns com os outros.

Já na Assembleia Legislativa, cujo presidente é o deputado Humberto Coutinho, seus correligionários caxienses se sentem como verdadeiros “sócios proprietários” do poder Rangedor.

Mas nesta segunda-feira, 02, durante a primeira sessão legislativa sob a presidência de Humberto Coutinho, coube ao ex-vereador Antonio Ximenes, ser o porta-voz dos seus conterrâneos caxienses de que a coisa não é bem assim como muitos pensam.

Além da família do deputado caxiense, Antonio Ximenes era o único político da princesa do sertão presente na sessão.

Sentindo-se “dono do pedaço”, o ex-vereador não seguiu o protocolo e era o único no recinto a não vestir terno. Ato contínuo, um dos oficiais presente no plenário, ‘convidou’ o ex-vereador a se retirar do recinto.

Esqueci o terno no carro”, disse Ximenes dando entender que iria buscá-lo e voltaria em seguida.

Não foi mais visto no prédio da Assembleia.

Se com o ex-vereador Antonio Ximenes foi assim, o que dizer de aliados que acreditam serem ‘amigos’ do peito de Humberto Coutinho...?!

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    sem contar que esse (...) usou o (...) da câmara municipal de caxias para se deslocar até a capital, isso não é imoral sabá?

  1. Anônimo disse...:

    e é bom apurar se ele foi mesmo com esse carro da câmara. Se a moda pega, vira escuhambação

  1. Anônimo disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk #partiusemterno

  1. Anônimo disse...:

    kkkkk piada isso aí...Acorda "TOIM"

  1. Anônimo disse...:

    Vcs acham que iria inventar, ele foi sim no carro da câmara municipal, foi escondido da população e com autorização de sua mulher que é a presidente, agora vai uma lá pedi uma carro para fazer um beneficio em pro da sociedade caxiense

  1. Anônimo disse...:

    esse é o preço que paga os bajuladores e babaos.

  1. Anônimo disse...:

    só Humberto Coutinho mesmo para dar moral para esse tipo de gente, um cara desse que não faz nada na vida há não ser mamar nos cofres públicos seja em qual gestão for.

Postar um comentário