Minha Figura

Bastidores & bastidores

8.2.15
Luto
A morte do pároco da Igreja Nossa Senhora da Conceição e São José (Igreja da Matriz), padre José Mendes, deixou a cidade de Caxias enlutada. Monsenhor Mendes era figura respeitada e bastante querida na comunidade caxiense.

Tensão
Promete esquentar o clima político na Câmara Municipal de Caxias na volta dos trabalhos legislativos. Fofocas e intrigas disseminadas no período de recesso podem explodir nos discursos dos nobres edis.

Apática
Com um aporte financeiro de mais R$ 70 mil reais mensais, a Câmara Municipal de Caxias não consegue acelerar a reforma do prédio e muito menos sinalizar com gracejo$ outros aos membros do parlamento.

E o meu?!
A não sinalização de um incremento nos vencimentos dos vereadores ainda vai render muitos dissabores à presidente da Câmara Municipal, Ana Lúcia Ximenes. Mesmo diante da forte pressão dos colegas, até agora nem promessa da presidente. Já pensou se a reeleição da Mesa Diretora fosse agora?!

Carnaval
A programação divulgada pela Prefeitura de Caxias para o período momesco não agradou nem um pouco os foliões caxienses. Mesmo com a ajuda do governo do estado, o governo Léo Coutinho não conseguiu animar os caxienses no carnaval.

Bom senso
A Prefeitura de São João do Sóter decidiu cancelar o carnaval 2015 no município. A decisão da prefeita Luiza Rocha agradou a população, pois diante do aumento da violência na cidade, e do clima de comoção após o assassinato do comerciante “pretinho”, a não realização do carnaval ajuda a garantir a diminuição de casos de violência tão comuns no período.

Sonrisal
A população continua reclamando da qualidade do asfalto que está sendo colocado nas ruas de Caxias. Pelos protestos feitos nas redes sociais, o asfalto está se desmanchando como sonrisal em copo d’água.

Esquecidos
Enquanto o prefeito Léo Coutinho comemora pelo asfaltamento das ruas do centro da cidade, que muitas vezes nem precisam tanto desse nova camada asfáltica, moradores dos bairros periféricos protestam diante dos buracos existentes em abundância.

Agradecidos
Por sua vez, os proprietários de oficinais mecânicas de Caxias agradecem ao prefeito Léo Coutinho por esses buracos. É que eles nunca faturaram tanto com a quebradeira na suspensão dos veículos que circulam pelas ruas da princesa do sertão.

Téo Pereira
Quem é o vereador caxiense que só pensa, fala e fica com o blogueiro da novela da Globo na cabeça?! Nas conversas de bastidores, o parlamentar caxiense só fala no blogueiro Téo Pereira. Será que se identifica com o personagem em algum aspecto? Qual será?!

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Fala fino, olha por cima dos óculos, destemperado, egocêntrico...

    Pergunta fácil...

    J

  1. Anônimo disse...:

    Acho que o vereador é aquele da fala fina mesmo. Aliás, a fala do vereador e a do blogueiro da novela são bastante parecida. Cruzes!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Pergunta difícil, mas se o blog pagar um prêmio bom pros leitores descobrirem quem é esse vereador e o motivo dele num tirar o Téo Pereira da cabeça cum certeza todo mundo descobre. kkkkkkkk

Postar um comentário