Minha Figura

Atrasado!!! Reajuste concedido pelo governo federal aos professores será pago hoje em Caxias

27.2.15
Depois de uma forte e incansável pressão do Sintrap, finalmente a Prefeitura de Caxias irá pagar hoje (sexta-feira, 27) o reajuste de 13,01% no salário dos professores.

O reajuste, que deveria ter sido pago desde janeiro, só será feito hoje, por meio de uma folha suplementar, porque o governo municipal já não tinha nenhum argumento para negá-lo.

Depois de panfletagem, carros de som, denúncia na TV e da cobertura deste blog finalmente o reajuste aconteceu.

Como não poderia negar o que era inegável, o prefeito Léo Coutinho, amparado pela sua poderosa mídia, tratou de anunciar, como se fosse uma benfeitoria do seu desastroso governo, a informação como um grande feito.

Tratado maldosamente de “aumento”, o termo usado pelos governistas é uma espécie de deboche com os professores, que tiveram que assistir o prefeito Léo Coutinho ocupar sua emissora de TV, na tarde desta quinta-feira, 26, para faturar com o sofrido reajuste.

Que ninguém se surpreenda se qualquer dia desses a emissora oficial da Prefeitura fizer uma transmissão ao vivo da agência central do Banco do Brasil com Léo Coutinho ao lado de um caixa eletrônico comemorando cada servidor que estiver sacando seu salário.

Do jeito que está indo...

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Despeitado e invejoso. Léo, dá um mensalinho prá ele, que é já ele se cala. Ou não precisa? Até acho que não, pois os leitores desse blog já têm posição politica e partidária definidas.


  1. Anônimo disse...:

    PODE ARROCHAR , LÉO COUTINHO, AQUI TEM FORNECEDORES SEM RECEBER PAGAMENTO, ME FAZ LEMBRAR COM TRISTEZA O GOVERNO DO PAULO MARINHO MALVADEZA. TE CUIDA LÉO COUTINHO, JÁ ASSISTIMOS A ESTE FILME ANTES NO PASSADO.

  1. Anônimo disse...:

    Um Professor que aceitar fazer um papel desses, se deixar filmar para mostrar que estar recebendo seu salário ou seja esse REAJUSTE, e não AUMENTO, é uma vergonha para a classe, mas com a quantidade de pessoas que não sabem revindicar seus direitos realmente corre o risco mesmo, como aconteceu com o mal explicado 14º que disseram que foi pago em outubro no dia do Professor, não apareceu Professor em outdoor pela cidade e filmagens saindo para o banco, é uma vergonha sem tamanho, particularmente fiquei com vergonha até de assistir, mas há quem se preste a tudo e depois ficam chorando as humilhações e sonegações de direitos, muitos estão nas mãos desse povo, por um contrato ou dobra de turno isso faz com sejam humilhados e ainda agradeçam!!

  1. Anônimo disse...:

    Quem se deu bem nessa foi a “Vice Prefeita” da Fazenda Municipal Josvalda Coutinho além de um salário astronômico como secretária do “Prefeito da Fazenda Municipal Berilo Coutinho ela vai receber também esse aumento afinal acumula as duas funções ou FACÇÕES sei lá como se chama isso.

  1. Anônimo disse...:

    Alem de ser a imperatriz das licitações das confecções de todas as secretarias.Vice prefeita? rrararararra!! Prefeita meu amigo¹ a muiér manda mesmo.

  1. Anônimo disse...:

    Mas tudo passa é questão de tempo ae quero ver a cara desses safados.....

Postar um comentário