Minha Figura

Vereador Ronaldo Chaves se licencia da Câmara para assumir cargo no governo Flávio Dino

6.1.15
Vereador Ronaldo Chaves
O vereador Ronaldo Chaves é mais um caxiense a emplacar um cargo no governo Flávio Dino. Ele será chefe de Gabinete da Secretaria de Estado de Articulação Política.

Cotado para ser secretário adjunto da pasta, Ronaldo acabou ficando com a chefia de Gabinete, cargo de grande visibilidade no organograma do Estado, haja vista a importância que a Secretaria de Articulação Política ganhou, tornando-se a mais importante do atual governo.

Ronaldo Chaves irá se licenciar do mandato de vereador em Caxias e ficará na capital exercendo suas funções.

Formado em Direito, Chaves é delegado de Polícia Civil e exerce seu primeiro mandato eletivo na Câmara Municipal de Caxias.

Carismático e articulado, Ronaldo ganhou a simpatia tanto do governador Flávio Dino quanto do secretário Márcio Jerry, que é considerado o homem forte do governo.

Com uma importante atuação no último pleito eleitoral, onde foi responsável pela coordenação da campanha do PC do B em várias cidades do interior do Estado, Ronaldo torna-se mais um caxiense a ganhar destaque no cenário político maranhense.  

Apesar de se licenciar do mandato nos próximos dias, Chaves só irá fazer sua despedida do parlamento caxiense na volta dos trabalhos legislativos, marcado para 15 de fevereiro.

Fátima da “Baixinha” de volta ao parlamento

Primeira suplente da coligação de Ronaldo Chaves, a vereadora Raimunda de Fátima Rocha Bezerra, a Fátima da “Baixinha”, assumirá o mandato com o afastamento do titular.

Evangélica, Fátima da “Baixinha” já exerceu um mandato na Câmara Municipal de Caxias no período entre 2001/2004.

Será mais uma fervorosa defensora dos interesses do desgastado governo Léo Coutinho na Câmara.

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Que os dois façam um bom trabalho.
    Mais uma mulher para lutar pelos nossos direitos.
    Gostei!!!

  1. Anônimo disse...:

    Ronaldo Chaves não mostrou a que veio, nestes dois anos de mandato a única ação mais louvável foi a lei Loane Maranhão, foi um fiasco, para quem defendia o novo, já foi presidente do PC do B em Caxias, demonstrou uma performance que está longe do que propõe o Programa e o Estatuto daquele partido e o que propôs em sua campanha. Flávio Dino em Caxias atende os interesses dos aliados de Humberto Coutinho. Se Ronaldo não fez nada esperaremos menos ainda desta outra que assume.

  1. Anônimo disse...:

    Pobre Caxias, não fez nada e vai para o nada. Qual o pior dos dois?

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caros comentaristas do blog, favor moderar nos comentários. Não aceito nenhum comentário anônimo (e de nenhum outro tipo) acusando quem quer que seja de ladrão, caloteiro, surrupiador ou expressões do tipo. Quem quiser acusar alguém de práticas criminosas, indico fazer um blog e assuma as consequências dos seus atos. Não permito agressão a ninguém sem provas e sem argumentos plausíveis.

  1. Anônimo disse...:

    Concordo Sabá. O cara é covarde e fica se escondendo pra agredir os outros de forma maluca. Muitos dos que criticam o Ronaldo na verdade querem é estar no lugar dele. Ass.: Márcio Murilo, Cohab

  1. Anônimo disse...:

    Concordo com você Saba. So não concordo com uma pessoa que se candidata ha um cargo político, como RONALDO, ADELMO e LEO BARRATA, que pleiteiam uma vaga no legislativo, após aleito abandonam desrespeitam os seus eleitores e consequente os votos que receberam para ocuparem outra função. E o pior assumem essas vagas Político que o povo não queiram que os representassem, pois, se quisessem teriam sidos eleitos.

  1. Iran Fedrreira disse...:

    Concordo plenamente. Vamos mostrar a cara.

Postar um comentário