Minha Figura

Vereador Neto do Sindicato comemora melhoria de estradas vicinais na zona rural de Caxias

31.1.15
Vereador Neto do Sindicato
O vereador José Wilson da Silva, o Neto do Sindicato (PT), anunciou nesta sexta-feira, 30, que a Prefeitura de Caxias atendeu suas reivindicações e finalizou mais uma etapa de melhoria de estradas vicinais no município.

De acordo com o vereador, as comunidades dos 3 distritos da cidade estão satisfeitas com o resultado da ação.

Por onde ando recebo o agradecimento dos moradores do povoados beneficiados”, diz ele ressaltando a sensibilidade do prefeito Léo Coutinho em atender sua reivindicação. “Tão logo procurei o prefeito mostrando as deficiências que as estradas da zona rural de Caxias apresentavam, ele se mostrou preocupado em resolver logo o problema”, lembra Neto ressaltando a rápida execução dos serviços em diversas localidades.
Açude no povoado Centro da Cabeceira está 
praticamente pronto e poderá proporcionar 
lazer e diversão para moradores 
daquele povoado e região

Na esteira desse trabalho de recuperação de estradas vicinais, o vereador petista faz questão de enaltecer a ação da Prefeitura de Caxias no povoado Centro da Cabeceira, 3o distrito do município.

Lá, um grande açude foi construído para servir de ponto de lazer para os moradores daquele povoado e região.

Esse açude é um sonho antigo dos moradores da região, que agora terão um local para lazer nos finais de semana e não terão mais que se ausentar da sua localidade em busca de diversão”, comemora o parlamentar que afirma que a zona rural de Caxias está recebendo ações governamentais que irão garantir uma melhora significativa na qualidade de vida do homem do campo.

Acredito que estou fazendo o meu trabalho e correspondendo as expectativas daqueles que votaram em mim”, comenta o vereador.

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Qual é blogueiro post o comentário! amanhã pela manhã gostaria q tdos seus leitores vejam

  1. Anônimo disse...:

    kd maxo vei os comentários.....

  1. Anônimo disse...:

    Mentira absurda,quem fez esse açude no centro das cabeceiras foi o vereador Adelmo Soares com recursos próprios.

  1. Anônimo disse...:

    Vereador neto gosto da sua pessoa
    Mais infelizmente a situação do governo leo não dá pra vc ganhar naquele chapao
    com aqueles vereadores velho e esperto
    cai fora pra vc ganha de novo

  1. Anônimo disse...:

    Sinto muito seu anônimo despeitado com o Neto. Foi ele sim que falou com o prefeito e conseguiu o açude dessa matéria. Eu tava lá e vi durante 3 dias ele acompanhando as máquinas da prefeitura nessa obra e num vi o adelmo lá não. O neto é um vereador qui trabalha nos interior tudo.

  1. Anônimo disse...:

    maquina da prefeitura? trabalho na secretaria de obras e não vejo essas maquinas? ta ganhando quanto pra defender esse vereador q não faz nada, vejam a situação da estrada que vai p a buenos aires, e fora as outras que comentei mas infelizmente o blogueiro não sei pq não as publicou é uma pena

Postar um comentário