Vereador Mário Assunção anuncia nova gestora da URE em Caxias e desfaz boatos sobre suposto afastamento da Câmara

20.1.15
O vereador Mário Assunção usou sua página no facebook na noite desta segunda-feira, 19, para desfazer comentários maldosos sobre a possibilidade, que ele alegou inexistente, dele se afastar do mandato na Câmara Municipal, para assumir qualquer cargo, tanto no governo do estado quanto no governo municipal. “Já pude exercer cargos na Codevasf, além de ser professor universitário e fui coordenador de pesquisa de 2 instituições de ensino superior, além de ter feito mestrado e doutorado”, enumera o vereador ressaltando as qualidades que possui para assumir espaços na administração pública.  “Assim, tenho consciência da minha capacidade técnica para assumir qualquer cargo”, destacou ele.

O desabafo do vereador aconteceu por conta de boatos que surgiram em blogs de Caxias de que ele poderia se afastar do mandado para que uma suplente assumisse sua vaga.

Na mesma postagem, Mário aproveitou para anunciar a nova titular da Unidade Regional da Educação de Caxias, professora Lacy Assunção. “A competente Lacy Assunção, ex-professora da antiga escola técnica, ex-funcionária do Banco do Brasil, instrutora do Sebrae e Senai e graduada em Administração de Empresas”, revelou o vereador que diz esperar que ela “possa oportunizar aos alunos da rede estadual uma escola de qualidade com infraestrutura física e pedagógica adequadas”.

No final da nota publicada no facebook, Mário reafirma sua vida limpa, onde trabalha desde a adolescência e que tem “um currículo digno, trabalho desde os 16 anos de idade e tenho 12 anos de carteira assinada”.

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Vereador Mário é uma das boas surpresas da atual legislatura. Tem competência e futuro na política caxiense.

  1. Anônimo disse...:

    kd as comentarios sobre lacy, se não colocar vou fazer em outros blog

  1. claudio saba disse...:

    Fique a vontade, caro anônimo. Procure outro blog para esse tipo de comentário. Neste espaço só permito determinados comentários se o autor se identificar. Abraços e boa sorte em outros endereços eletrônicos.

  1. Anônimo disse...:

    sabá no minimo você tem que postar o curriculum da Srª. Lacy já que diz na matéria que a mesma é competente então prove faça que nem o Governador Flávio Dino disponha as seus leitores informações completa de quem vai assumir a pasta e que se diga de passagem uma pasta muito importante para a sociedade. obrigado.

  1. claudio saba disse...:

    Caro, anônimo, a postagem em questão refere-se ao anúncio do vereador Mário sobre a nova gestora da URE que ele diz que a mesma é “ex-professora da antiga escola técnica, ex-funcionária do Banco do Brasil, instrutora do Sebrae e Senai e graduada em Administração de Empresas”. As afirmações sobre ela, se você tiver um pouco mais de atenção, são do vereador e não minhas. Nem tudo que é publicado no blog sou obrigado a “provar”, pois tratam-se de análises políticas e não julgamentos jurídicos. Não sei se você é a mesma pessoa que disse que iria procurar outro blog para fazer seus comentários, mas caso queira fazer seus questionamentos anônimos em outro endereço também, fique a vontade. Abraços!

Postar um comentário