Minha Figura

Sai de baixo!!! Marqueteiro Carlos Alberto comanda mudanças nas emissoras de TV em Caxias e controle total pode acontecer a qualquer momento

15.1.15
Marqueteiro Carlos Aberto cada vez mais forte 
no marketing coutinhiano
Totalmente reabilitado na comunicação do grupo Coutinho, o marqueteiro Carlos Alberto já demonstrou nas últimas semanas o tamanho da sua força.

A saída de Marcela Ramos e Reginaldo Pinho da TV Band Caxias teve o dedo do marqueteiro. Marcela nem tanto, mas Pinho, certamente sim.

Embora tenha negado uma contratação para trabalhar com o grupo Coutinho, e ter até tentado despistar que estava de férias, Reginaldo Pinho já é contratado da TV da Prefeitura de Caxias.

Não irei fazer julgamento algum sobre a contratação de RP pelo grupo Coutinho, pois como profissional, deve procurar o melhor aproveitamento do seu trabalho e medir as consequências da posição tomada.

Embora ainda não esteja apresentando nenhum programa, sua estreia está prevista para março, no horário de 12:50h às 13:50h, podendo ser na Sinal Verde ou na TV Difusora Caxias, que também voltará ao controle dos coutinhos.

Outrora forte e absoluto na TV da família Coutinho, o jornalista Ricardo Marques está sentindo o poder escorregar pelos seus dedos.

Tanto na entrevista do deputado Humberto Coutinho quanto na 
do prefeito Leonardo, Ivan Brasil lia todas as perguntas, não 
elaborando nenhuma fora do roteiro
Depois da direção da empresa ficar sobre a responsabilidade da mãe do prefeito Léo Coutinho, Marques ficou praticamente de mãos amarradas para barrar a intromissão do marqueteiro Carlos Alberto na emissora.

Tanto na semana passada, quando da entrevista do prefeito de Caxias, quanto nesta terça-feira, 13, na entrevista do deputado Humberto Coutinho na emissora, a força de Carlos Alberto ficou latente mais uma vez: as duas entrevistas ficaram a cargo do apresentador Ivan Brasil, e não de Ricardo, que é jornalista, ex-vereador e tem muito mais conhecimento político e jornalístico para elaborar perguntas e conduzir uma entrevista com as maiores lideranças políticas da cidade.

Coincidência ou não, nas duas datas RM não apresentou seu programa, sendo substituído por outro colega. Certamente o constrangimento de ser substituído por alguém menos capacitado tenha motivado a sua ausência da telinha nas duas oportunidades.

Não quero aqui colocar em dúvida a competência de Ivan Brasil, apresentador do Programa Cidade Livre, mas para o roteiro traçado pelo marketing coutinhiano, alguém que se prestasse para o papel de ler todas as perguntas feitas aos dois importantes entrevistados, ele servia perfeitamente, como de fato ocorreu.

Esta foto mostra perfeitamente o poder do marqueteiro Carlos Alberto sobre 
Humberto, Cleide e Léo Coutinho: ele está sempre 
por trás dos pensamentos da família
Sempre disse para alguns colegas do meio jornalístico em Caxias que nessa briga Ricardo Marques X Carlos Alberto, o marqueteiro levaria a parada, como de fato está se desenhando diante das últimas movimentações.

A priori, Reginaldo Pinho irá ocupar o horário que hoje pertence a Ivan Brasil e este terá um horário em seguida, de 13:50h às 14:50h.

Mas nem tudo está perdido para RM nessa ‘competição’ com CA. Ele terá um programa totalmente novo e num horário nobre: apresentará um programa policial, o Caxias 190, no horário de 18:30h e disputando com as novelas da Globo.

Dependendo da interpretação de cada um, pode ser tudo, desde falta de prestígio até mesmo uma promoção.

14 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    eita sabá que tua inveja é de causar dó, Ivan Brasil ta C... pra ti o que tú quer mesmo é que Família Coutinho te chamasse também, mais como teu profissionalismo é mixa eles já mais se abaixaram pra ti, quem sabe se vc for lá implorar tua volta eles te ajudam, que fique claro que vc precisa do teu antigo salário na prefeitura afinal fome dói.

  1. Anônimo disse...:

    Fica videnciado que de fato essa balela de apresentadores como Reginaldo Pinho, Jonas freire, Ricardo Rodrigues, etc.., não passa de um teatro para depois venderem o seu passe para quem dar mais, onde fica o público que formavam suas opiniães politicas através daqueles que se intitulavam defensores do povo. Reginaldo Pinho é o proprio Judas da comunicação. Com que cara ou posicionamento ele vai se pronuciar aos caxienses. Que os caxienses desliguem a televisão quando este ser despresivel estiver na tela....

  1. Raimundo Marques disse...:

    E agora Reginaldo Pinho, vai ainda dizer a credibilidade da notícia?

  1. Firmino Sobreira disse...:

    Dinheiro e poder é bom, qual dos dois é o mais intereceiro? RM, ou RP?

  1. Unknown disse...:

    quais as emissoras de tv em caxias? é verdade que existe 2 afiliadas a rede record?

  1. Anônimo disse...:

    Pra mim é tudo farinha do mesmo saco.Tudo bem que todo mundo tem família e precisa do seu ganha pão de todo dia.Mais não é preciso vender minha alma.Será que não tem outra coisa pra fazer.Vamos ter um pouco mais de dignidade e caráter.Nem tudo é dinheiro nessa vida,mais quando a pessoa bota o dinheiro em primeiro plano, já era.Ass:Marcio, do siriema

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Inveja, eu?! Caro anônimo, não critiquei o Ivan Brasil, que é até meu amigo. Minha análise é séria e coerente com os fatos. Garanto que não quero que a família Coutinho me ‘chame’, pois não tenho nenhum interesse nisso. Você insinuar que eu implore pela minha volta mostra que não me conhece de jeito nenhum. Nunca tive salário na Prefeitura e nunca passei fome, pois meus dividendos garantem uma alimentação digna.

  1. Anônimo disse...:

    É triste, mas o Reginaldo Pinho acabou com a pouca credibilidade que ele tinha, sei que ele é profissional, mas na vida dinheiro nenhum compra os valores do ser humano. E o mais interessante é que o lema dele era credibilidade, olha só. Tomara que ele não caia na besteira de pleitear eleição outra vez porque a resposta ele vai ter muito antes disso, ou seja, a partir do momento que falar que o prefeito é o melhor do Maranhão.

  1. Anônimo disse...:

    Conheço pouco Sabá, mas vejo o quanto é profissional em suas publicações, e acredito que não se deixaria levar por dinheiro para que fosse manipulado comprometendo sua imagem e seu profissionalismo, espero que continue assim.

  1. Anônimo disse...:

    Rapa CC vai administra é a tv assembleia lar na ilha vc não sabe de nada inocente ..

  1. Anônimo disse...:

    Sim mai rede record to então deputado Humberto Coutinho e a credenciada e a outra do ex deputado Paulo marinho que e ilegal ou seja pirata

  1. Unknown disse...:

    Temos um ano de 2015 com muitas mudanças. Temos alternância de poder na política, mudança de paradigmas na comunicação, poderios ascendendo e doutros caindo. Isso tudo faz parte da vida cíclica que temos. Torço para aqueles que fazem a mudança serem prósperos, mais que isso..., que lembrem que ao final tanto o político, o apresentador, o funcionário exercem um poder delegado pelo povo.
    Sendo assim, o apresentador pode trabalhar aonde a liberdade o levar, no entanto, o povo que o prestigiava tinha no mesmo a confiança que o apresentador Ricardo Marques perdeu.
    Entretanto o povo não depende do apresentador, mas sim em ter o meio de propagar a sua rejeição pelo governo local que assim como outros carece de alternância também.

  1. Anônimo disse...:

    " A CREDIBILIDADE DA NOTÍCIA" até que se proponha um 'bocado' de dinheirinho.

  1. Anônimo disse...:

    Eu não perdia um dia, o programa do Reginaldo Pinho, mas se essa mudança de tv for verdade, não vou mais assistir, espero que todos os telespectadores dele faça o mesmo. O que vale mais nessa vida é o dinheiro ou o respeito pelos os telespectadores? nós precisamos de uma boa oposição, porque se não nós só vamos ver o que os Coutinhos querem que a gente veja, ou seja, só mentira. Pode espere que nesse final de mandato o nosso prefeito vai melhorar algumas coisas para poder se reeleger, e os alienados de Caxias vão acreditar na mesma mentira desses Coutinhos ou Marinhos!.

Postar um comentário