Minha Figura

“Quem nos representa?!” Empresário volta a denunciar abandono do bairro Cangalheiro

13.1.15
O empresário Antonione Santos, o popular Torneirinho, voltou a ocupar as redes sociais nesta segunda-feira, 12, para denunciar outra situação de descaso vivida pelos moradores do bairro Cangalheiro.

Torneirinho apresentou a triste situação por que passa a Praça do bairro, no local conhecido como “Pau do Dirceu”.

Sem bancos adequados, a improvisação de troncos está sendo feita pelos moradores da área como forma de garantir um bate-papo na tradicional praça do Cangalheiro.

Pelas fotos, o que se pode pensar é que não moram pessoas por aqui e que as crianças daqui não gostam de brincar, de interagir entre si. Que os idosos não gostam de bater um papo com seus semelhantes”, desabafa o empresário que ilustra seu protesto no facebook com as imagens ao lado.

A forma como somos tratados pelos que supostamente nos representam e no minimo hilário”, continua ele. “Nos sentimos invisíveis, indigentes de um sistema omisso, cruel e irresponsável”, assevera Torneirinho que alfineta aqueles que pedem o voto dos moradores a cada eleição de vereador: “Aparecem de 4 em 4 anos com suas mirabolantes promessas deslavadas”.

Chamando pra si a responsabilidade pelos problemas do Cangalheiro, o empresário Torneirinho vai cada vez mais se apresentando como a verdadeira liderança do bairro, pois sua sensibilidade social está presente no dia a dia daquela comunidade.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Já começou a campanha para Vereadores?

  1. Anônimo disse...:

    Os vereadores só representam os bolsos deles mesmo ....

Postar um comentário