Minha Figura

Prefeitura de Timon define atrações para o bloco Pipoca do Zé Pereira 2015

8.1.15
A Prefeitura Municipal de Timon está preparando uma bonita festa para aqueles que pretendem pular o pré-carnaval tradicionalmente conhecido como “Zé Pereira”. Responsável pela logística e estrutura do evento, a Fundação Municipal de Cultura da cidade (FMC) também divulga alguma das atrações já confirmadas para agitar o bloco Pipoca, atração gratuita e de responsabilidade da Prefeitura. Farão a festa da população o Bailão do Robsão, Banda Triballes, Lanoiz e o cantor baiano Leo Santana. Serão dois trios elétricos por noite, proporcionando diversão àqueles que não possuem recursos para a compra de abadás.

Além dessas atrações já confirmadas, a FMC divulgará em breve outras bandas locais que também levarão bastante alegria aos milhares de foliões que irão pular o Zé Pereira de Timon.

O Presidente da Fundação Municipal de Cultura de Timon, Lázaro Martins, comenta sobre as reponsabilidades da Fundação. “Estamos realizando a parte de estrutura e logística, como por exemplo, as arquibancadas, banheiros químicos, segurança, divulgação, decoração, o bloco Pipoca e outros. Com relação aos blocos privados, é deles a responsabilidade pela contratação das bandas, e estamos esperando que eles procurem a FMC de Timon até o final desta semana para repassar as programações”, explicou.

Além de trios, haverá ainda 13 blocos alternativos e os tradicionais blocos de sujos. A tradição dos blocos de sujo foi resgatada pela atual gestão do prefeito Luciano Leitoa no Zé Pereira de 2014. (Da Assessoria).

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Mais uma vez Timon bota Caxias no chinelo na programação do carnaval.

Postar um comentário