Minha Figura

O fato e a foto: demagogia ou aqui tem trabalho?

17.1.15
Verificando a cor do asfalto?! Com raras exceções, nos últimos 30 anos todos os prefeitos de Caxias ficam a frente das máquinas quando do asfaltamento das ruas da cidade. Uma coisa inerente a todos eles: quanto mais impopular, mais presente nas ruas durante os trabalhos de asfaltamento. Humberto Coutinho não fazia isso. Já o sobrinho, passa horas admirando a ‘paisagem’ talvez na esperança de que as pessoas o vejam e pensem “o homi arrocha, pois aqui tem trabalho”.

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Caxias já teve tbm um grande prefeito que José castro sabá VC poderia escrever no seu blog sobre ele

  1. Anônimo disse...:

    Caro blogueiro, Sivia carvalho tem feito um bem tão grande A Humberto Coutinho, como tambem a Leonardo Coutinho.
    È só lembrarmos da secretaria de Saúde, que vive eternamente na UTI pela má administração do Secretário Venícius. quem não lembra dos rombos descobertos na saúde?E o secretário continua. já Sivia \carvalho, além de peitar o Sindicado,zela pela coisa Publica, minguém mete mão em sua secretaria.

  1. Anônimo disse...:

    Vdd sabá o que VC acha do acha do prefeito José castro

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caros anônimos, irei fazer uma postagem sobre os ex-prefeitos da cidade nas últimas décadas onde, evidentemente, abordarei a gestão de José Castro.

  1. Anônimo disse...:

    Saba quem é engenheiro sabe, não é um tipo de asfalto é uma lama asfáltica, o asfalto velho tinha quer ser retirado e ser colocado novas camadas como esta sendo feito na Br 316 e na vizinha cidade Teresina, esse asfalto q estão colocando na cidade uma mulher com sapato alto o asfalto afunda, ou colocar o pedal da moto tbm e até mesmo colocar uma cadeira e sentar o asfalto afunda não se tem nenhuma engenharia é um serviço PORCO, dinheiro jogado no ralo, asfalto cheio de ondulações daqui há alguns dias vai esta cheio de buracos...
    Ass: Jovem Morador do Bairro

Postar um comentário