Minha Figura

O fato e a foto: demagogia da era moderna ou trabalho?!

29.1.15
Já alertei aqui em outras oportunidades as constantes aparições do prefeito Léo Coutinho nas ruas da cidade acompanhando o trabalho de asfaltamento.

Prática comum em prefeitos desgastados ao longo das últimas décadas, o esforço de mostrar trabalho num ato corriqueiro da administração, Léo Coutinho usa e abusa desse expediente de forma exagerada.

Com a modernidade das redes sociais, o jovem prefeito exagera no apelo midiático ao surgir, vejam só, posando em fotos produzidas por sua assessoria

No escaldante calor caxiense, Léo Coutinho usou na tarde desta quarta-feira, 28, uma imprópria camisa manga comprida somente, ou provavelmente, para ficar bem na foto.

Aluízio Lobo, talvez o mais demagógico prefeito que Caxias já teve, acompanhava atentamente o trabalho de asfaltamento da cidade, mas nunca usou isso para se projetar ou colher dividendos por meio dos veículos de imprensa da época.

A foto acima mostra bem a que ponto chegou o apelo midiático da Prefeitura de Caxias

E ainda aparece suposto depoimento na imprensa alugada insinuando que o alguém na rua diz: “O asfalto tá bom. Eita, prefeito arrochado”.

Tem gente pra tudo nesse mundo, e ainda sobra pra esse tipo de cena...

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Alô Senhor Prefeito Municipal...vamos sinalizar com responsabilidade as vias que estão sendo "Asfaltadas", o transito já e caótico aqui em Caxias, já nao tem sinalização, semáforos que já passaram da validade a muito tempo, vou lidar uma informação o POVO TÁ ZANGADO 2016 ESTA BATENDO A PORTA E INFELIZMENTE NÃO VAI DA MAIS TEMPO...

    ASS: Jovem morador do Bairro

Postar um comentário