Minha Figura

O cargo do vereador Ronaldo Chaves no governo Flávio Dino: ele será secretário adjunto de Estado de Articulação Política

8.1.15
Em contato com o titular do blog, o vereador caxiense, Ronaldo Chaves, esclareceu que o cargo que exercerá no governo Flávio Dino será o de secretário adjunto de Estado de Articulação Política e não chefe de gabinete da pasta, conforme foi divulgado aqui.

A confusão sobre o verdadeiro cargo deu-se por conta da possibilidade existente dele ocupar qualquer uma das funções, a de ser chefe de gabinete ou secretário adjunto. Como este blogueiro não conseguiu contato telefônico com o vereador na noite de terça-feira, 06, procurou um assessor de Ronaldo, que acabou se confundindo ao passar a informação correta.

Apesar da falha do blog, as qualidades e atribuições do agora secretário adjunto de Articulação Política, Ronaldo Chaves continuam as mesmas da postagem anterior sobre o assunto.

No cargo, Ronaldo terá como missão ajudar na direção, organização, orientação e coordenação do titular da pasta que é considerada a mais importante no atual governo.

Chaves tem competência de sobra para desenvolver um grande trabalho na função que lhe foi confiada.

O blog deseja a ele todo o sucesso na nova missão.

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Começo a concordar com Edson Vidigal, qando se refere à ascenção das nulidades ao poder. Dito de Ruy Barbosa.

  1. Anônimo disse...:

    Realmente,esse governo tá se auto-anulando...

  1. Anônimo disse...:

    Discordo com o comentário anterior de que o governo está se aut-anulando. A nomeação de alguém do nível do Ronaldo Chaves é a demonstração de que o governo está se qualificando com bons quadros. Parabéns ao vereador pela nova missão.

  1. Anônimo disse...:

    E qual seria o nível de Ricardo Chaves ele é vereador e trabalha em prol de quem mesmo, vereadores para encher suas contas bancárias.

  1. Anônimo disse...:

    Esse Blog da deixando a desejar. Publiquei um comentário sobre pessoas que pleiteiam uma vaga na Câmara Municipal, e assim que conseguem deixam de assumir para ocupar outros cargos em Secretarias, como é o caso daqui que três vereadores traíram seus eleitores, pois foram eleitos pra legislar. E com a saída deles por não horarem os votos de seus eleitores, outros que a população não queriam no Legislativo assumem, pois se o povo quisessem teriam elegido. Espero que esse comentario agora seja públicado

  1. Anônimo disse...:

    Vereador?Quem da população de Caxias que ja tiver sentido na sua vida prática algum ato de algum vereador de nossa cidade(não vale os que fazem parte do pacote de cabide empregos,ou laranjas prá se locupletarem do dinheiro público, destinados pra cada um deles),que relate aqui,agora!

  1. Anônimo disse...:

    Nada demais o vereador se afastar para exercer outro cargo. Se o cargo for inerente a atividade política, isso é normal. Pessoas de mente pequena, e os invejosos inclusos, veem nisso algo grave ou até mesmo crime. Esse comentário (10:08:00 BRT) parte de quem não conseguiu se eleger.

  1. Anônimo disse...:

    Amaury, Parabéns. a Ronaldo, ele está fazendo um belo trabalho ao contrário desses derrotados q diziam, q o governo estaria se auto-anulando. Forla Ronaldo

Postar um comentário