Marcou época!!! Inesquecível campanha midiática de Léo Coutinho, “Pode arrochar! Aqui tem trabalho” some da prateleira e deixa saudades nos fãs do patético trabalho

17.1.15
Assim como propaganda do Bombril, do denorex e da gillete, 
o “poder arrochar” de Léo Coutinho deixou saudades.
Depois tem comentarista do blog que tenta imputar ao blogueiro uma inveja que não existe e de que só falo mal do governo Léo Coutinho.

Quero deixar registrado aqui a saudade que bate em mim e em milhares de caxienses sobre a memorável campanha de marketing “Pode arrochar! Aqui tem trabalho” divulgada a exaustão na TV da Prefeitura de Caxias nos últimos meses.

Com a assinatura do marqueteiro Carlos Alberto, a referida ação de mídia caiu no gosto do prefeito Léo Coutinho e em alguns membros de sua família. Entre aliados mais ‘obedientes’, muitos dividiram a alegria e o sucesso atribuído ao tal de “Arrochar”.

O povo pede ao prefeito: “Volta, Léo”, em relação ao “pode arrochar”.
Mas nem todos gostaram das peças publicitárias. Os invejosos de plantão, comigo incluso, detestaram o material. Outros invejosos que nem o blogueiro, que trabalham em meios de comunicação e publicidade da cidade também acharam detestáveis os vídeos produzidos pela Ascom do município.

Entre os secretários municipais, coordenadores, vereadores e demais aliados do governo que circulam pelo primeiro escalão, as piadas com o nome do prefeito são sempre ácidas e ferinas.

Para alguns, além de ridículo, o tal de “Pode Arrochar” chega a ser grotesco.

Aquela assinatura da apresentadora a cada final dos vts é repetida em escolas, bares, nos corredores do Palácio da Cidade (desde que nenhum sobrenome Coutinho esteja por perto), em mesas de sinuca e em todo lugar que alguém estiver criticando o prefeito ou qualquer setor da atual administração.

Para aqueles mais nostálgicos, na página da Prefeitura de Caxias na internet ainda resta um “fiapo” da malfadada campanha que, infelizmente, deve ser retirada de lá em breve.

Para garantir a lembrança do tema, peço aos internautas que corram lá e salvem a imagem num arquivo para quando bater saudade vislumbrar o material.

Com alguns amando, uns detestando e outros odiando, o fim da campanha deixou todo tipo de saudades nos caxienses.

Todos se perguntam: “Pôxa! Justamente agora que Caxias vai receber muitos recursos pra trabalhar o Léo não vai mais arrochar?!” Indagam-se os caxienses tanto criticando ou elogiando o patético tema de propaganda.

Faz isso não, Léo! Volta com o slogan. O blog promete uma semana de trégua caso você nos presenteie com essa aula de marketing.

É pegar ou largar...

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    AINDA BEM QUE JÁ ACABOU.

  1. Anônimo disse...:

    Voltar essa coisa horrosa? Que é isso bloguista... Deixa ela lá no fim dos infernos

  1. Anônimo disse...:

    AINDA BEM QUE JÁ ACABOU.

  1. Anônimo disse...:

    Voltar essa coisa horrosa? Que é isso bloguista... Deixa ela lá nos quintos dos infernos

  1. Anônimo disse...:

    Acho que se o blog passar a vida toda sem falar do léo ele volta com a propaganda. É um preço alto demais. É o que penso!

  1. Anônimo disse...:

    Acho que se o blog passar a vida toda sem falar do léo ele volta com a propaganda. É um preço alto demais. É o que penso!

  1. Anônimo disse...:

    So queimando dinheiro, olhem o material q foi feito de publicidade vejam o q a enter propaganda ofereceu muito inferior

  1. Anônimo disse...:

    ELE GANHOU COM ESSA CAMPANHA O TÍTULO DE PIOR PREFEITO DE CAXIAS

Postar um comentário