Minha Figura

Festa da Virada organizada pela Prefeitura de Caxias foi um fiasco

2.1.15
A promessa de uma grande “Festa da Virada” na mídia palaciana
Bem, não sei porque ainda tentaram alardear na mídia que a “Festa da Virada” organizada pelo governo Léo Coutinho prometia “animar os caxienses” quando tudo indicava que seria mais um fracasso.

Também não entendi porque insistiram que a ‘multidão’ que comparecesse à Praça do Panteon poderia ir tranquila que a segurança estaria impecável.

... E o fiasco do evento na mídia palaciana
A Banda Chicana, que neste ano que passou animou até festa de formatura e em dezembro só se apresentou em duas cidades do interior da Bahia, era a certeza do mico de fim de ano do prefeito Léo Coutinho.

E de fato foi um grande mico.

Estive na Panteon no ponto alto da festa e acompanhei a queima de fogos, assim como consegui assistir por 30 minutos a apresentação da principal atração da noite.

A quantidade de público presente nem de longe lembrava aquela de outras festas do gênero.

O grande número de seguranças impressionava diante do pequeno número de populares no local.

Fiz algumas fotos do evento, mas preferi publicar imagens feitas pela própria assessoria do prefeito Léo Coutinho para ilustrar esta postagem.

As imagens desta postagem mostram uma tomada feita de cima do palco, quando se pode fazer um melhor ângulo e enquadrar o maior número de pessoas.

Como se vê, apesar do texto acima da imagem dizer que a Programação da Prefeitura agradou ao público presente, esqueceram de colocar “ao pequeno público...”.

O prefeito Léo Coutinho, que não é besta, viajou à capital 3 dias antes do réveillon e só volta para Caxias no próximo dia 05.

Ele sim, teve uma bela Festa da Virada.

Tão boa que só volta no dia 05...

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    pois é meu caro sabá, até os céus provaram que não apoiam os desmandos desse cidadão; se é que pode se chamar um homem desse de cidadão, tanto dinheiro guardado nos cofres da prefeitura dinheiro da saúde, da educação, do FPM e outras cositas mais só prova que esse rapaz quer mesmo acabar com nossa cidade em plena virada de ano UM ANO QUE JÁ NÃO FOI BOM para ninguém comerciantes, empresários autônomos funcionários públicos municipal enfim toda classe trabalhadora que tinha uma expectativas para um ano melhor esse cara traz a pior banda que tem na Bahia para enganar o povo, as poucas pessoas que foram lá dizem-se arrependida e envergonhada, sabá o povo e vocês do meio da comunicação tem que ficar experto, eles os coutinhos só falam nos grandes convênios que fecharão com o governo do estado no ano de 2015 pelo governo que Flávio quer fazer com certeza vai mandar muita grana para caxias e com certeza 80% serão desviados sabá bota a boca no trombone que o povo está com você não vamos deixar caxias se tornar uma cidade dominada por esse oligarcas eles falam dos sarney mais querem fazer de caxias o mesmo que foi feito com o estado do maranhão vocês da imprensa pode ajudar a livrar nossa cidade em 2016 desses sangue suga. ACORDA CAXIAS.

Postar um comentário